Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Redução da Capacidade dos Clubes: Entenda como vai funcionar

Entenda como o sistema vai remover membros dos clubes, para comportar os 30 jogadores, para a chegada da Liga dos Clubes na próxima atualização...

0 378

Ontem a equipe de desenvolvimento do Brawl Stars anunciou publicamente, através de um tweet, que a Liga dos Clubes chegaria ao jogo em breve, confirmando o que muitos jogadores já especulavam. Foi dito que no dia seguinte revelariam mais detalhes sobre as mudanças que os clubes vão passar. E chegou o dia!

Um tweet foi feito reforçando que a capacidade dos clubes serão reduzidas na próxima atualização (ainda esse mês), de 100 membros para 30 e isso será feito automaticamente. Ainda foi fornecido um diagrama de como isso vai acontecer.

- Publicidade -

Em resumo, quando a nova atualização do Brawl Stars chegar, ainda nesse mês de Novembro, caso os líderes dos clubes não se organizarem, para deixar apenas 30 membros nos clubes, o jogo vai ter um sistema que fará isso automaticamente, seguindo alguns critérios.

  • O primeiro critério será a atividade: Caso um jogador esteja inativo por mais de 14 dias, ele será expulso!
  • Jogadores com funções altas terão prioridade: Presidentes do clube, vices, perito e integrante vão ter prioridade no clube original.
  • Quantidade de troféus: Caso ainda reste alguns membros seguindo os critérios acima, a quantidade de troféus será levada em conta. Jogadores com mais troféus terão prioridade para permanecer.

 

Pronto! Assim que o clube principal atingir 30 membros, um novo clube vai ser automaticamente criado e com os mesmos critérios, inclusive o nome.

 

“E se eu for o 31º membro de um clube? Estarei sozinho em um novo clube?” Não, respondeu o perfil oficial no twitter! Um novo clube só será criado automaticamente se houver pelo menos 6 membros disponíveis.

Avalie
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars