Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Pins (emotes) durante as batalhas! Veja como vai ficar!

Finalmente teremos uma forma de reagir durante as partidas do Brawl Stars, veja como será...

0 414

Os Pins… ou como muitos estão chamando, emotes, chegaram ao Brawl Stars com a última atualização do jogo, em maio e até então só estão disponíveis para usar no chat de equipes, mas com essa nova atualização de Julho finalmente poderemos utiliza-los durante as batalhas.

Essa funcionalidade de utilizar pins/emojis durante as batalhas já havia sido revelada pela Supercell, no Brawl Talk de maio, mas agora temos a confirmação de que o recurso está chegando nos próximos dias.

Os Pins são itens cosméticos que podem ser obtidos individualmente como ofertas, pacotes ou como pins exclusivos do Brawl Pass. Eles possuem raridade comum, raros e épicos.

 

- Publicidade -

Pins Durante as Partidas

E assim como no Clash Royale, outro jogo da Supercell, os emotes serão visíveis para ambas as equipes na batalha. E eles vão poder ser silenciados durante a batalha a partir de um botão – a configuração é mantida entre jogos e sessões.

E ao utilizar um emote, será definido um tempo de espera de 10 segundos na batalha, até que você possa utilizar novamente. Como esperado, será possível configurar o posicionamento do botão Emote na tela Editar controles.

Os jogadores vão ter 4 emotes diferentes para usar na batalha: Feliz, triste, irritado e categorias especiais

Emote de categoria especial pode ser configurado para cada um dos Brawlers individualmente. Por padrão, todos os Brawlers vêm com um “picto” do Brawler como o emote especial de slot que pode ser alterado posteriormente depois que o jogador desbloquear qualquer um dos outros especiais.

Os jogadores precisam coletar os Pins de cada um dos Brawlers para usar os emotes de Brawler.
Se o jogador não possuir Pins para o Brawler atualmente selecionado, uma reação padrão será exibido.


Não é de agora que os jogadores pedem um sistema de emotes/reações para o jogo, mas a forma que a equipe de desenvolvimento trouxe é um pouco diferente do que estamos acostumados no Clash Royale por exemplo. Qual sua opinião sobre a implementação dos emotes no Brawl Stars? Curtiu?

E aproveitando, está sabendo do Sorteio de Brawl Pass que está rolando aqui no site? Clique aqui para participar e concorrer a gift cards!
você pode gostar também
Brawl Stars