Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!

Pelo fim dos times no Showdown Solo… #StopTheSpin

Uma iniciativa comunitária de contra os times no showdown solo do Brawl Stars, participe!

TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2
0 313

Se você é um jogador de Brawl Stars, muito provavelmente deve saber do problema dos times no showdown no modo solo do Brawl Stars, ou você também faz parte do problema. O Youtuber KairosTime começou hoje uma campanha para tornar o Showdown grande novamente! #StopTheSpin

Confira abaixo, a tradução do texto que foi divulgado no reddit, pelo próprio Kairos:


Hoje eu gostaria de apresentar uma iniciativa para tentar acabar com o Time no Showdown Solo. É a iniciativa #StopTheSpin! E não, estou tentando fazer com que as pessoas parem de exibir seus incríveis movimentos de dança no calor da batalha. #StopTheSpin é apenas um divertido slogan. Realmente, gostaria de unir a comunidade para acabar com o Time no Showdown Solo. Ninguém pode fazer uma diferença grande o suficiente, mas se nós nos unirmos, eu realmente acho que podemos fazer o Showdown GRANDE/ÓTIMO novamente!

- Publicidade -

Apoiadores atuais

Antes de entrar nos detalhes, eu já compartilhei esta iniciativa com vários criadores de conteúdo e organizações de bands do ranking que estão a bordo para tentar pôr fim ao Time no Showdown Solo!

Criadores de Conteúdo

Organizações de top bands

  • Nova – 26 Bands
  • Tribe – 18 Bands
  • Frost – 6 Bands
  • Reddit – 5 Bands
  • Bandits – 4 Bands
  • Brawlzil – 4 Bands
  • Orange Juice – X Bands
  • QLASH – 4 Bands
  • BMG Quebec – 4 Bands
  • Firing Range – 3 Bands
  • Caju Royale – 2 Bands

Cada um desses Criadores de Conteúdo e Organizações de Bands concordaram em incentivar seus espectadores e organizações a ajudar a colocar um fim ao Time no Showdown Solo! Ninguém está sendo forçado a parar de trabalhar em equipe, pois queremos permitir que as pessoas joguem como gostariam, mas essa iniciativa só funcionará enquanto toda a comunidade trabalhar em conjunto, e é por isso que ela está sendo incentivada.

Se houver um criador de conteúdo que você ama ou fizer parte de uma band que não esteja na lista, incentive-o a participar da iniciativa #StopTheSpin!

Por que os Times existem, apesar da abominação da comunidade por ele?

Recentemente, eu fiz uma enquete no meu canal no YouTube perguntando se as pessoas gostariam mais do Solo Showdown, sem a formação de times. Uma esmagadora porcentagem de 82% das pessoas disseram que gostariam do Showdown Solo MAIS, se as pessoas NÃO FIZESSEM TIME!

Além disso, a formação de times no Showdown é a reclamação nº 1 que vejo no Reddit e no meu canal do YouTube. Embora eu goste de rir dos memes do Barley & Dynamike vs Todo mundo, acho que está na hora de a Comunidade se unir para acabar com os Times no Showdown!

Se tantas pessoas não gostam de se unir no Showdown, por que tantas pessoas fazem isso? Existem muitas razões para isso, mas desde que o Showdown funcione como funciona, a formação de times acontece porque se tornou tão comum e aceita dentro da comunidade, APESAR do fato de que a comunidade não gosta disso! Quando as pessoas percebem que a formação de times é uma coisa, elas pensam em uma de duas coisas. Eles ou pensam: “Espere … eu posso me sair bem com isso?” e começar a se unir, ou eles pensam: “Isso não é justo!” e tente continuar jogando sem se juntar. De qualquer forma, porque se tornou tão aceito, se você realmente quer jogar Showdown você tem que fazer time até certo ponto, ou você provavelmente vai se unir e perder grandes quantidades de troféus. É exatamente por isso que meu bom amigo Lex nem joga Showdown, e porque eu me tornei um Team-A-Holic apesar de saber que não é bom para o jogo. (Tem sido difícil pra mim pessoal, mas eu estou finalmente superando a saída das formações de times)

Podemos incentivar uma mudança dentro do jogo para desencorajar a formação de times, e podemos encontrar possíveis soluções para o problema, mas até que a Supercell não faça uma mudança, cabe à comunidade acabar com os times!

Se 8/10 pessoas realmente não gostam da formação de times, e essas 8/10 pessoas PARAREM de formar time, isso deixaria apenas 2 pessoas para times. Seria MUITO mais difícil para essas duas pessoas se encontrarem, e mesmo assim seria MUITO mais difícil para os jogadores terem sucesso!

Promessa de Parar os Times

Por favor, junte-se à Iniciativa #StopTheSpin e comprometa-se a nunca fazer time no Showdown novamente, mesmo que isso signifique perder troféus, se você:

  • Não gostar de ficar em times
  • Achar que o Showdown é chato por causa da formação de times
  • Não pode suportar grupos de Barleys e Dynamikes escolhendo todo mundo
  • Perder a emoção de Showdown quando era um verdadeiro livre para todos
  • Apenas entra e times porque todo mundo faz isso
  • Achar que os times arruinaram o Showdown
  • Beber água (kkkk)

Você pode mostrar seu apoio de várias maneiras! A primeira é a Promessa de nunca mais entrar em times no Showdown novamente, mesmo que isso signifique perder troféus! Você pode fazer isso com uma resposta ao post original no reddit! Você pode fazer isso nos seus servidores no Discord! Você pode fazer isso como um comentário no vídeo do seu YouTuber favorito de Brawl Stars! Twitter, Facebook, no Bate-papo da Band! Onde quer que esteja a Comunidade de Brawl Stars, comprometa-se a juntar-se à iniciativa #StopTheSpin e encoraje outros a fazerem o mesmo!

Além disso, você também pode incentivar seus Líderes de Band a adicionarem #StopTheSpin ao final da Descrição da Band e mudar seu logo para a caveira verde, representando Showdown.

Você também pode mudar sua própria imagem do perfil de Brawl Stars para a caveira brnca (fundo azul), representando também Showdown!

Além disso, compartilhar essa iniciativa com o maior número possível de pessoas é uma ótima maneira de espalhar a palavra e levar a COMUNIDADE INTEIRA a bordo!

Eu também adoraria ver um monte de conteúdo sobre os times no showdown! Uma coisa que eu amo nessa comunidade é a criatividade aqui! O recente Concurso de Arte é prova disso! Seja criativo em como você traz isso para a atenção de mais pessoas! As pessoas realmente respondem bem a uma boa risada ou a um conteúdo de alta qualidade!

Uma consequência natural para a formação de times

Ter 8/10 jogadores que não gostam de se equipar para parar o time realmente soa bem no papel! Ainda assim, acho que precisamos criar uma conseqüência natural para o time se realmente vamos fazer a diferença.

A forma como o Showdown funciona agora, a formação de times é uma estratégia óbvia e bem-sucedida. Eu ainda estou esperando por uma mudança no Showdown que resultará em consequências negativas naturais para o agrupamento de jogadores, ou pelo menos um benefício para aqueles que não estão se unindo. Eu acho que seria um longo caminho para erradicar a formação de times no Showdown Solo. Com isto dito, penso que a Comunidade pode criar o mesmo efeito, criando uma consequência negativa para nos unirmos.

O “Bull’s Eye” – Não, não estou me referindo ao bull. Estou me referindo a concentrar seu alvo e atenção naqueles que estão girando e tentando se unir. Se você concentrar seu alvo neles, você pode ensinar-lhes que eles precisam confiar em sua própria habilidade se quiserem vencer no Showdown. Muitas vezes você pode desmembrar o time, causando dano suficiente a um dos jogadores que os outros membros da equipe irão acabar com ele.

O “OK, eu entro em times… APENAS PARA ZUAR!!! – Um dos motivos pelos quais os times são tão populares no Showdown é porque as pessoas aprenderam a confiar muito na “giradinha”. É a dança de acasalamento que une os formadores de time. A maneira pela qual vamos realmente nos livrar dos times é se os verdadeiros formadores de times não têm como se comunicar uns com os outros. Ao girar de volta e matá-los em sua primeira oportunidade, você os fará pensar antes de decidir se unir novamente. Algumas pessoas não são fãs de traições no time, mas se você realmente quer se livrar dos times no Showdown, você precisa ensinar às pessoas que elas não podem confiar em outros jogadores!

O “Gigado” – O verdadeiro contador de giradas, é o gingado. Ao mover seu Brawler para a esquerda, para a direita uma e outra vez, é como você estivesse dizendo “Bro, não quero time”. Não é para ser um emote, mas se um número suficiente de pessoas começarem a fazer isso, ele vai pegar e as pessoas vão reconhecê-lo como um sinal contra-times. Você pode até usá-lo para dizer: “Não, eu não vou juntar a você”

Se você não joga Showdown Solo…

Muitas pessoas pararam de jogar Solo Showdown inteiramente devido aos Times, ou porque elas são grandes o suficiente no push, que não é apenas uma forma consistente de subir troféus. Isso resultou na concentração dos formadores de time crescerem no Showdown. Se você não joga Showdown, você pode ajudar com esta iniciativa jogando! Com mais jogadores contra formadores de times se unindo partida a partida no Showdown, será mais difícil para os jogadores encontrarem um ao outro.

Confissões de um Viciado em times

Se você teve uma conversa comigo sobre os times no Showdown, você sabe que eu sou um membro de times desde que a dança do acasalamento de giros foi criada. Com a formação de times tornando-se tão comum, percebi que a única maneira de vencer no Showdown seria se eu me unisse e, para ser completamente honesto, realmente gostasse das táticas psicológicas por trás da formação de equipes. Eu também tenho uma SUPER habilidade em saber exatamente quando fazer time, quando traí-los, e como chegar em 1º, quando a equipe finalmente se desfaz perto do final da partida.

Então, por que eu teria tempo para reunir 20 criadores de conteúdo, 11 famílias de banda, bem como toda a comunidade contra a formação de grupos? Como membro desta comunidade, não pude ficar de pé e não fazer nada sobre a queixa nº 1 do Brawl Stars. Além disso, quanto mais eu penso sobre isso, mais eu percebi que os Times são ruim para o futuro de Brawl Stars.

Apesar do meu amor pela equipe, eu queria propor essa iniciativa pelas seguintes razões:

  • Isto cria uma experiência negativa para novos jogadores
  • Apenas uma pequena minoria de jogadores realmente gosta de se juntar
  • A maioria das pessoas que fazem times dizem que só fazem isso porque tem que fazer (por outra pesquisa que fiz)
  • Isso fez com que muitas pessoas parassem de jogar completamente o Showdown
  • Isso elimina muita habilidade do modo de jogo

Além disso, a formação de times cria uma experiência de perda frustrante, que é uma grande razão pela qual as pessoas gostam de jogar bastante jogos. Os jogadores têm a experiência de derrota mais agradável quando está claro que eles poderiam ter feito tal coisa para evitar a derrota. No Showdown, tal coisa é “Eu deveria ter me unido” ou “Eu deveria ter me juntado antes”. Ambos minam a excitação e a estratégia que leva as pessoas a jogar o Brawl Stars . Para adicionar a isso, às vezes não há literalmente nada que você poderia ter feito para evitar uma derrota, simplesmente porque os membros da equipe escolheram caçar você em vez de adicioná-lo ao time deles.

Não importa como eu olhe para isso, mesmo que eu goste das táticas psicológicas que envolvem o Showdown, permitir/encorajar os Times no Showdown não é bom para o jogo.

A história inspiradora do duo Showdown

Eu costumava pensar que Showdown Solo não poderia ser salvo da formação de times a menos que houvesse algum tipo de mudança no modo de jogo que desencorajaria isto. No entanto, com a introdução do Duo Showdown ao jogo, fiquei inspirado em como a comunidade colocou o pé no chão sobre as pessoas que tentavam arruinar os Duos com os agrupamentos.

Antes do Duo Showdown ser lançado, ouvi muitas pessoas dizerem que estavam preocupadas que o Duo Showdown também ficaria cheio de pessoas que apenas se uniram para ganhar. Eu não tinha certeza se os times iriam partir pro Duo Showdown, mas eu podia ver porque isso era um medo real das pessoas.

Quando o Duo Showdown foi lançado pela primeira vez, definitivamente havia uma boa quantidade de jogadores girando. Mas o que realmente me impressionou é que a comunidade ficou unida e se recusou a deixar acontecer! Eu até vi mensagens no Reddit se referindo a não se unir nos Duos.

Aqui esta um dos meus posts favoritos:

“Nós não fazemos equipe no duo”

Isso me fez pensar: “E se não nos unirmos no Duo, por que nos unimos no solo?” Quero dizer, agora que há um modo de jogo inteiro dedicado à formação de time (Duo Showdown), por que os times ainda existem no solos? Bem, quando o time se tornou uma coisa, foi uma nova estratégia bacana para experimentar. A comunidade não estava unida em seu gosto ou desgosto por se unir ainda. Mas ao longo do tempo, até mesmo muitas pessoas que costumavam se divertir em equipe perceberam que é uma maneira pouco prática e chata de jogar um modo de jogo extremamente habilidoso e intenso. Mas no momento em que a comunidade como um todo percebeu isso, a formação de equipes era tão comum no modo solo que não podia ser interrompida, pelo menos não por uma pessoa.

A comunidade não teve a chance de ficar juntos contra os times no Showdown ainda. Pelo menos não como nós pudemos no Duo Showdown. Agora é a hora de fazer isso com essa iniciativa. Eu sou um homem muito ocupado e tenho muito pouco tempo (eu realmente deveria ter pensado em um nome diferente lol). Eu não colocaria todo o esforço e tempo para organizar este projeto ENORME se eu não achasse que poderíamos fazer a diferença como comunidade!

Seja leal a si mesmo

Esta Iniciativa será tão bem sucedida quanto a comunidade pode! Comprometendo-se com esta iniciativa anti-times, você está fazendo uma promessa para si mesmo de que não vai mais se juntar ao Showdown. Ninguém está forçando você a fazer essa promessa, e ninguém além de você saberá se você quebrar o compromisso. Nem mesmo as organizações da bands que estão apoiando esta iniciativa não estarão expulsando ninguém pela formação de times, nem eu esperaria que elas dediquem um tempo para monitorar quem está se juntando e quem não está.

Você pode perder troféus, e você ainda pode enfrentar os jogadores em times. Mas você sabe como quer que o Showdown seja jogado, e não se unindo, você está fazendo uma diferença positiva no jogo. À medida que aumentamos o número de pessoas a bordo com essa iniciativa, menos pessoas se unirão e se tornará uma estratégia menos necessária!

Obrigado por seu apoio!

Obrigado por tomar o tempo para ler isto, e obrigado por prometer #StopTheSpin! (mais uma vez… spin/girar é apenas um termo cativante para a Iniciativa. Você ainda pode girar se você se comprometer, só não fazer time lol)

Se você gostou do que viu, pode ajudar ainda mais prometendo com um comentário, compartilhando isso com sua band e comunidades, e curtindo nesse post de forma que muitas pessoas possam vê-lo!

Como um Viciado em times em recuperação, eu prometo nunca mais voltar a jogar dessa forma no Showdown, mesmo que isso signifique perder troféus, e até mesmo se o time continuar sendo um problema no modo de jogo! A partir de agora, também desencorajarei isso no meu canal do YouTube!

por, KairosTime


Então é isto pessoal, vamos apoiar esta iniciativa e tornar o Showdown solo bom novamente! Compartilhe nas suas redes sociais, e principalmente, visite o post original do Kairos, no link abaixo:

Aplicativo Brawl Stars Dicas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars