Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Nova Brawler Meg Lendária, Skins e mais novidades – Brawl Talk de Setembro/2021

1 2.127

E um mês após o Brawl Talk que revelou o novo Brawler Ash e trouxe a 8ª temporada do Brawl Pass, temos um novo episódio trazendo mais novidade para o jogo! E dessa vez teremos uma nova brawler Lendária, que faz parte do trio de heróis, além de algumas skins novas, incluindo a Colette Gladiadora, vencedora do último Supercell Make e outras novidades.

 

Como vocês já sabem, nosso site tem parceria com a Supercell e com isso recebemos as atualizações antecipadamente, para preparar conteúdos pra vocês, conseguimos realizar sorteios exclusivos e etc. Então considere ativar nosso código de apoiador na loja: ClashDicas

 

Brawl Talk da Atualização de Setembro/2021

Assista o Brawl Talk e logo após veja nosso resumo detalhando tudo desta atualização abaixo!

- Publicidade -


Nova Brawler Lendária: Meg

Meg é a mais nova brawler lendária que chegará ao jogo com a próxima atualização e completará o trio de heróis com a Max e o Surge. E dando sentido a imagem que foi publicada ontem nas redes sociais do Brawl, revelando um laboratório com peças do surge sendo desmontadas e algumas referências a Max, esse laboratório é da Meg. Ela é super inteligente e é mecânica da máquina de vendas do Starr Park. Mas não só isso, a Meg quer ser heroína como a brawler Max e Surge. Mas um detalhe, a Max não acredita que a Meg esteja pronta para ser uma heroína, então não quer ela na partida… mas ela vai!

 

  • Ataque: Ao atacar, Meg usa uma pistola a laser pequena, que causa pouco dano a médio alcance.
  • Super: Ativando seu super a magia acontece. Meg chama o robô de conserto e fica imbatível. dessa forma o seu ataque principal enquanto está no robô passa a ser dois canhões a laser que disparam 8 rajadas rapidamente. E dessa forma até o botão de super muda, proporcionando um ataque secundário que causa bastante dano aos adversários que estão na área de alcance.

 

Mas um ponto importante é que ao invocar o robô para pilotar, Meg começa a perder pontos de vida de pouco a pouco, até que ela volte a ser ela mesma, sem as vantagens do robô. Então se Meg estiver no robô, você terá que destruí-lo primeiro para depois eliminar a Meg.

Veja abaixo a Wiki completa da nova brawler:

Meg – Wiki, Informações, Skins e Ataques

 

Novas Skins para Brawlers

E ao contrário das últimas atualizações, essa não tem foco em novos visuais. Dessa vez só teremos dois novos visuais, mas eles são especiais. O primeiro é a Colette Gladiadora, vencedora do Supercell Make, feita por Francy e Beats. E o segundo visual é o V8-BIT, que chegará com a volta da Retrópolis no jogo, junto com os outros visuais da temática, que passarão a ser sazonais.

 

Novas Skins Prateadas e Douradas

 

Novos Pacotes de Pins de Skins Retrópolis

E sobre as Skins do conjunto retrópolis (Brock do Possante, V8-BIT, Barley Confeiteira, Carl Aloprado e Mortis Galã), quem comprar todos esses visuais ganhará também reações exclusivas para cada um.

 

Desafio Especial da Skin V8-BIT

E uma excelente novidade para os jogadores F2P é que o V8-BIT poderá ser adquirido de graça no jogo, através do desafio da Retrópolis que vai acontecer em Outubro. Ainda não temos uma data exata, mas assim que surgirem novos detalhes manterei vocês informados. E lembrando que temos um servidor no discord exclusivo e com bastante gente ativa e em busca de pessoas para jogar junto. Então entre lá para encontrar parceiros para completar o desafio Retrópolis.

 

Seletor de Skins Aleatórias

Chegando com essa atualização também teremos um recurso de escolha aleatória de skins na página dos brawlers. Foi mostrado um exemplo de como isso vai funcionar, com as skins da Jessie. Veja abaixo:

 

Outras novidades

Outras pequenas novidades também foram reveladas, veja cada uma delas abaixo:

  • As reações poderão ser usadas no bate-papo do clube.
  • Novas reações animadas (incluindo uma exclusiva do Spike das Trevas)
  • Novas falas para Skin da Pam Rainha Má
  • Melhorias ao formar equipes com amigos

 

E finalizando o Brawl Talk, foi feito mais um lembrete de que a atualização de melhoria dos clube chegará em breve, trazendo uma nova forma de jogar. E como parte disso, a equipe de desenvolvimento terá que reduzir a quantidade de membros nos clubes, de 100 para 30. Então continuem a pensar numa forma de limpar a lista de membros do seu clã, seja removendo os inativos ou organizando com a liderança e criando outros clubes secundários.

Curtiram essas novidades? Venham para o nosso grupo no facebook ou servidor no Discord para discutir sobre essa nova atualização!
Quer ganhar uma grana extra pra pegar Gemas Grátis no Brawl? Confira nossa dica clicando aqui!
você pode gostar também
Mostrar comentários (1)
Brawl Stars