Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Brawl Stars para Android: Cuidado com falsos rumores!

0 2.160

Brawl Stars Android vem sendo solicitado desde o dia que o game foi anunciado, sem ao menos terem mostrado Gameplay do jogo. A expectativa é tanta que a comunidade de jogadores tem ficado desatenta e caído na conversa de falsos rumores, então fiz este post para alertá-los!

Brawl Stars para Android: Cuidado com falsos rumores!

Com o beta lançado para iOS na semana passada, os criadores de conteúdo fazendo vídeos jogando e a própria comunidade compartilhando seus feitos em grupos, os jogadores que não tem iPhone ou iPad estão ainda mais ansiosos para experimentar o jogo e acabam caindo na conversa de falsos rumores e vazamentos de que Brawl Stars para Android será lançado em determinada data!

Falsos rumores de Brawl Stars para Android

- Publicidade -

Todos rumores de possíveis datas para lançamento de Brawl Stars Android são falsos, ainda não existe nenhuma informação sobre este assunto oficial, quanto menos vazamentos! kkk

E além de rumores, já tem pessoas criando falso apk de Brawl Stars, onde ao instalar você acaba instalando outros aplicativos que não tem nada a ver com o jogo! No Google play, se pesquisarem por Brawl Stars, o máximo que vão encontrar são guias com dicas, que neste caso não vai ajudar muito!

Brawl Stars apk

Então tomem bastante cuidado com estes falsos rumores e vazamentos de Brawl Stars Android, não fiquem compartilhando isso nos grupos ou fazendo a mesma pergunta todo dia!

Data de lançamento – Quanto tempo vai demorar?

O máximo que podemos fazer no momento é especular quanto tempo mais ou menos pode durar essa espera, com base em lançamentos de jogos anteriores da Supercell. No Caso de Clash Royale, o beta iOS saiu primeiro e foi só um mês e meio depois (mais ou menos) que a versão beta para Android saiu, com isso começaram a disponibilizar o apk para download.

Portanto não devemos esperar pelo apk de Brawl Stars para antes do meio de julho! Mas atenção, isso não é nenhuma confirmação, a última coisa que quero aqui é criar rumor ou falsas expectativas!

Como ficar sabendo quando lançar para Android?

Acompanhem o nosso site diariamente e ativem as notificações de novos posts (para quem usa o Google Chrome no Android e PC). Assim que o beta for lançado e o apk de brawl stars for disponibilizado na internet, eu mantenho todos vocês informados, simultaneamente!

Além disso temos nossa fanpage e grupo no facebook, sigam aí para ficarem bem informados tbm!

LINK PARA O GRUPO AQUI – www.facebook.com/groups/BrawlStarsBRPT!

4.8/5 - (431 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars