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Balanceamento de Janeiro/2018 – Mudanças para Brawlers e Mapas

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Hey Brawlers! A Supercell acabou de anunciar mais uma rodada de mudanças para o Brawl Stars, um Mega Balanceamento para este começo de ano!

O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do jogo e o texto com as Mudanças de Balanceamento postado no Reddit de Brawl Stars, então fiz a tradução de tudo para entenderem, como retribuição, só peço que comente o que achou e/ou compartilhe o link do post nos grupos que participa!

Vamos lá conferir tudo que vai mudar!


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Ei, pessoal! Nós temos um monte de mudanças de balanceamento rolando na cidade. Além disso, estamos ansiosos para anunciar que vamos estar hospedando um AMA Ask Me Anything (Pergunte-me qualquer coisa), bem aqui no Reddit amanhã de manhã, horário de Helsinki. Guarde suas perguntas para amanhã, vamos ficar por aqui o dia todo respondendo!

Balanceamento de Brawlers

Colt – O Colt é muito versátil e tem uma alta taxa de utilização em todos modos de jogo. Reduzindo seu alcance separa-o dos outros brawlers de longo alcance, tornando-o mais um DPS de médio alcance. Além disso, o seu Power Star era muito forte.

  • Alcance de ataque principal reduzido de 10 → 9
  • O aumento da velocidade de Star Power mudou de 100 → 50

Darryl – Darryl teve uma baixa taxa de utilização em faixas de troféus mais altos e foi um pouco fraco em comparação com os outros Brawlers de tanques

  • Aumento da sua vida de 4.600 → 5.000
  • Maior dano de ataque principal por ‘shell’ de 320 → 360

Dynamike – O Dynamike foi um pouco subutilizado em comparação com Barley, e suas Dinamites são mais difíceis de cair nos inimigos em comparação com as Garrafas do Barley. O buff no seu dano deve torná-lo mais viável.

  • Aumento do dano do ataque principal por dinamite de 720 → 800

El primo – O El Primo foi um pouco fraco em relação ao Bull e este buff de vida deve compensar o seu curto alcance e enfatizar o seu papel como o tanque com a maior vida.

  • Aumento da sua vida de 5.800 → 6.000

Jessie – Seu curto alcance combinado com baixa vida a deixa um pouco fraca. O Star Power e o buff na sua vida devem ajudá-la a manter a vantagem quando a Torreta estiver funcionando.

  • Aumento da sua vida de 2.800 → 3.200
  • Aumento do poder de Cura do Star Power de 600 → 800

Nita – A curta distância de Nita e sua baixa vida a tornaram um pouco fraca demais. Essas mudanças devem permitir que ela seja jogada de forma mais agressiva.

  • Aumento da sua vida de 3.400 → 3.800
  • Aumento do poder de Cura do Star Power de 200 → 300
  • Aumento da velocidade do urso de 500 → 550

Poco – Ele teve uma taxa de utilização mais baixa em partidas de troféus mais altos, esses buffs devem trazê-lo de volta para ao mix.

  • Diminuição do tempo de recarga de 2.0s → 1.8s
  • Aumento do poder de Cura do Star Power de 200 → 300

Spike – Este Buff do seu tempo de recarga deve ajudar a compensar o curto alcance do Spike e baixa vida em comparação com outros Brawlers.

  • Diminuição do tempo de recarga de 2,2s → 2,0s

Bull – Seus buffs anteriores fizeram com que ele fosse um pouco overpower demais, isso deveria trazê-lo de volta ao equilíbrio correto.

  • Diminuição da vida de 5.400 → 5.200
  • Star Power agora dispara em 40% de saúde (antes era 50%)

Richochet – Ao reduzir sua vida, podemos compensar o seu enorme alcance e o potencial de danos do Richochet.

  • Diminuição da vida de 2.800 → 2.400

Pam – A Pam era quase imparável no “Gem Grab”. Essas mudanças devem torná-la mais versátil em todos os modos de jogo e menos dominante no Smash & Grab. O aumento da velocidade de recarga e a diminuição do número de projéteis permitem que ela dispare com mais freqüência e se adapte rapidamente.

  • Redução da cura por segundo da estação de cura, de 360 → 320
  • Diminuição dos pontos de vida da estação de cura de 3.600 → 2.800
  • Aumento da vida de 4.000 → 4.200
  • Quantidade de projéteis em cada ataque mudou de 11 → 9 que vai tornar o ataque mais rápido
  • Diminuição da velocidade de recarga de 1,6s → 1.2 s

Mortis – O Mortis era muito forte, então agora seu ataque dash vai curar os inimigos ao causar dano a si mesmo…. Brincadeira! Nosso velho amigo mortis foi imparável no Brawl Ball, sendo um pouco ineficaz em outros modos de jogo. Reduzindo seu alcanço de dash e aumentando suas outras estatísticas deve torná-lo mais equilibrado entre os modos.

  • Aumento da vida de 2.800 → 3.200
  • Aumento de dano mudou de 640 → 800
  • Aumento da velocidade de 650 → 700
  • Reduzido o alcance do ataque principal de 3 → 2,33 quadrados

Barley – O Barley teve um tempo muito fácil bater inimigos próximos, devido às suas garrafas imediatamente explodir ao entrarem em contato (em comparação com o fusível do Dynamike). Isso deve torná-lo um pouco menos eficaz a uma distância ao distingui-lo do Dynamike.

  • Diminuição da velocidade do projétil de ataque principal em 15%
  • Aumento do poder de Cura do Star Power de 100 → 200

Crow – O Crow foi um pouco rápido demais em seus assassinatos. Ao diminuir a sua velocidade de Super Pulo, vamos torná-lo um pouco mais fácil de combater sem reduzir suas outras estatísticas.

  • Velocidade de Super Pulo reduzida em 20%

Tara – O super dano de Tara foi um pouco baixo demais.

  • Aumento de dano seu super de 560 → 800

Shelly – A Shelly é muito popular em partidas de troféus mais altos, e seu Star Power era um pouco forte demais.

  • Diminuição da desaceleração do Star Power de 3,0s → 2.5 s

Balanceamento de Eventos

Heist – O aumento da viabilidade de tanques de combate corpo a corpo como Bull e El Primo afetou o meta e causou uma pequena vantagem para os atacantes.

  • Aumento da ‘safe health’ (Vida de Segurança?!) em todos os mapas, exceto no GG Corral

Robo Rumble

  • Aumento da vida do segundo e terceiro boss
  • Ajustes de mapas para tornar impossível atrair os bots do inimigo

Bounty e Smash & Grab – Em certos mapas, o meta mudou para favorecer Brawlers de longo alcance. Estes ajustes farão os mapas viáveis para Brawlers de Alcance Fechado e para permitir combinações adicionais de brawlers.

  • Ajustes de nível para o Cabbage Patch, Mushroom Cave, Bone Box e Terracotta Square para ser mais curto alcance amigável.

A Supercell ainda não revelou a data que este Balanceamento será implementado!

Comentem abaixo o que acharam destas mudanças!

4.8/5 - (277 Votos)
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