Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Desenvolvedores revelam que Modo “Amigo Roubado” tem Alta Rejeição

O novo modo de jogo por tempo limitado, na temática de natal, tem alta taxa de rejeição pelos jogadores. A equipe do Brawl revelou mais algumas informações sobre o modo "Amigo Roubado"...

0 581

A Atualização de Dezembro de 2019 do Brawl Stars trouxe um novo modo de jogo por tempo limitado, o Amigo Roubado” (Present Plunter em inglês). Mas apesar de muitos jogadores pedirem a adaptação dele para torna-lo permanente, os números indicam uma alta taxa de rejeição.

A performance do Modo Temporário  foi pior que o Modo Encurralado, que é o modo 3×3 menos jogado pela comunidade!

O Frank, da equipe de desenvolvimento do Brawl Stars, trouxe essa informação hoje no seu perfil do twitter (@Frank_Supercell), seguido de algumas revelações do que a equipe acha disso!

- Publicidade -

Veja a tradução dos tweets abaixo:

Algumas informações sobre o Modo Amigo Roubado:

👉 No primeiro dia, teve mais de 85% de UAD* jogaram ele

👉 No dia 21, o número caiu para 36% de UAD*/ dia

👉 O desempenho recente está abaixo (!) do Modo Encurralado

👉 Os mapas de inclinação eram tão populares quanto os mapas normais.

Obs: UAD é a sigla para “Usuários Ativos Diariamente”

Não estamos 100% felizes com o desempenho do Modo Encurralado hoje e poucas pessoas jogam por “diversão” depois que as fichas acabam. Adicionar um modo permanentemente com desempenho ainda pior não faz sentido.

Sobre o Modo Amigo Roubado, podemos ajustá-lo e tentar novamente no futuro. 👊

*UAD = Usuários Ativos Diariamente, neste caso, todos que jogaram em um dia com mais (!) de 1.600 troféus no total.

O UAD é um indicador de desempenho chave comum para jogos e aplicativos publicados. Estamos usando métricas adicionais para determinar o desempenho dos mapas, acima são apenas exemplos.

 

O Futuro do Modo Presente Roubado

Como podemos ver, a taxa de pessoas que ignora o novo modo de jogo está bem alta e os desenvolvedores não estão satisfeitos com isso. Então provavelmente veremos esse modo de jogo sendo removido com a próxima atualização!

Mas uma observação interessante sobre essa alta rejeição do Modo, feita pelo @Brayan64863764 no twitter, é que isso pode ser devido aos travamentos que esse novo modo anda ocasionando em muitos dispositivos.

Sobre o futuro do modo de jogo, a equipe vai otimiza-lo e adapta-lo de alguma outra forma, para testarem mais uma vez! Como revelou o Frank no twitter em seguida:

“Já temos algumas idéias. Provavelmente os testaremos em prática no futuro.”


Mas e aí, o que vocês acharam dessa informação que foi divulgada hoje? Vocês também não estão gostando do novo modo? Acreditam que ele merece uma reformulação? Comentem!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Brawl Stars