Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Frank fala sobre a Oferta das 140 Caixas e sobre impacto no jogo

0 1.549

Nos últimos dias a comunidade tem discutido muito sobre o acontecimento de sábado (22), em que uma oferta com valor errado entrou no ar e permitiu que muitos jogadores comprassem 140 Mega Caixas pelo valor de R$10,90 (1,99 USD). Muitos tem sugerido soluções obvias, outros tem dito para a Supercell seguir com o erro e disponibilizar a oferta para quem não comprou (???).

Mas hoje o Frank resolveu comentar sobre o assunto, falando sobre como isso impacta o jogo e a porcentagem de jogadores que adquiriram essa oferta que não deveria ter ido ao ar dessa forma.

Foram feitos vários tweets sobre o assunto, confira abaixo na integra e logo em seguida temos uma tradução de tudo pra você.

- Publicidade -


Vamos falar sobre o que aconteceu no sábado!

Por cerca de 30 minutos, uma oferta foi lançada, o que nunca deveria ter acontecido.

É claro que os humanos cometem erros, mas, neste caso, o sistema de validação que verifica se as ofertas estão “Ok” falhou e permitiu essa negociação incrivelmente boa.

Lamentamos que alguns de vocês sintam que isso afetou o jogo de maneira negativa e entendemos por que há alguma frustração – estamos no mesmo barco, de verdade.

 

Como isso afeta o jogo?

O que atrapalhou foi a nossa monetização, já que alguns jogadores receberam muito mais valor do que pretendiam originalmente. Quando se trata de como isso afetou você, nossos jogadores: a oferta foi comprada por menos de 0,25% de nossa base de jogadores ativos.

Em 1.000 partidas de Combate Duplo que você jogar, aproximadamente 23 de 9.000 inimigos terão comprado essa oferta. A distribuição não é tão simples e é muito menos provável que você seja afetado se estiver morando nas Américas e é mais provável que você seja afetado na Ásia ou na Europa.

 

“Por que vocês não fizeram um rollback (reversão)?”

É uma questão de qual é o mal menor. Uma reversão teria afetado significativamente mais jogadores (milhões) de maneiras parcialmente imprevisíveis:

Reverter todo o progresso significa que se você tiver pego um lendário em uma caixa, bem – ele se vai e não há garantia de que ganharia ele novamente. Venceu uma partida da Liga de Clubes que o promoveu? Não estaria mais lá. Você também pode não ter tempo para outra partida. “Fez uma compra no jogo?” Bem, o dinheiro acabou, o conteúdo também. Você teria que entrar em contato com o suporte. A lista infelizmente continua…

 

“O que vocês vão fazer?”

Nosso objetivo principal é garantir que a validação de conteúdo das ofertas funcione corretamente daqui para frente, mesmo que haja mudanças do nosso lado em relação ao funcionamento das ofertas, ou seja, estamos corrigindo o bug no sistema.

É isso do nosso lado!

Desculpe mais uma vez pelo nosso erro, deixar nossos jogadores tristes obviamente não era nossa intenção.


 

Esta aí a explicação para quem queria que fizessem uma ‘viagem no tempo’ para reverter as compras e gerar ainda mais problemas para toda base de jogadores. Infelizmente o erro já foi cometido e não tem o que fazer mais.

Vem discutir sobre o assunto no nosso grupo no Facebook.

5/5 - (149 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars