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Desenvolvedores falam sobre Times no Showdown

Os times no modo Combate Solo em partidas de troféus mais altos são um problema... mas você sabe o quão complexo é encontrar uma solução?! Veja o que os desenvolvedores do Brawl Stars acham sobre o assunto!

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Ei pessoal! Hoje temos um post com um assunto super interessante, que é MUITÍSSIMO COMENTADO NA COMUNIDADE e que gera muitas discussões, a formação de times no modo combate!

A Supercell já falou muito sobre o problema, mas sempre tem jogadores novos chegando e com isso as reclamações nunca param de chegar lá.

Então, hoje a Supercell fez um AMA no reddit (Ask Me Anything // Pergunte-me Qualquer Coisa) com os gerentes de comunidade do Brawl Stars e o Líder da equipe. Por lá eles pretendem ficar durante o dia todo respondendo perguntas da comunidade, então se você quer perguntar algo, vale entrar lá no reddit (na thread desse tópico aqui) e comentar.

Eu vou fazer mais tarde um outro post com várias perguntas interessantes que eles responderem, mas por agora já temos uma que vale um post especial, que é sobre os times no showdown (combate). Vejam o que a Supercell acha sobre isso abaixo, no texto traduzido:

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Formação de equipes no Showdown. GRANDE pergunta, então teremos uma grande resposta. Primeiro, queremos distinguir entre alguns tipos de agrupamento apenas para nos certificarmos de que estamos falando da mesma coisa. Às vezes, no Combate, alguns Brawlers podem se juntar para melhorar suas chances uns contra os outros. Em algum momento eles terão que trair um ao outro. De um modo geral, estamos de boa com isso e é uma decisão tática interessante decidir quando traí-los. No entanto, há algo totalmente diferente acontecendo em níveis muito altos de troféus. Nesses jogos, as partidas são dominadas por equipes e você não consegue ter sucesso sem girar. Vimos seus comentários de que isso não é divertido.

ENTÃO… Vamos “consertar” a formação de equipes? A resposta é tão complicada quanto o problema. Primeiramente, não temos uma solução perfeita em mente. Se pudéssemos melhorar instantaneamente o modo mudando alguma coisa, é claro que faríamos isso. Mas esta solução mágica nos ilude. Em vez disso, vamos falar sobre algumas de suas sugestões populares e nossas ideias:

  • BANIR OS FORMADORES DE TIME – Esta não é uma ótima solução. Primeiro, não temos certeza de que podemos detectar os jogadores com um grau de precisão alto o suficiente. Se banirmos os giradores, eles usarão um sinal diferente (atirar em uma parede, mover para a esquerda/direita, etc). Se banirmos os jogadores que estão próximos um do outro, mas não atirarem por um período de tempo, isso pode ser facilmente superado ficando apenas x de distância de seus colegas de equipe. Mesmo que pudéssemos ser 100% precisos e muito rápidos com os banimentos, ainda assim parece errado. Por fim, os jogadores estão jogando na construção* que criamos para eles. Colocar regras artificiais (e depois bani-las) é uma experiência muito ruim.
  • OFERTA DE TROFÉUS POR MATANÇAS – Nós pensamos sobre isso um pouco e há alguns problemas em oferecer um Troféu por morte. Em primeiro lugar, realmente muda a estratégia do modo. Sobreviver por último não seria mais o objetivo do Combate, e quase se tornaria sem sentido nos momentos finais, quando restam apenas alguns Brawlers. Também seria muito ruim ter mortes ‘roubadas’ por outros jogadores. Isso favoreceria fortemente certos Brawlers que conseguissem a tacada final, ao invés de jogadores que realmente ganhassem essa eliminação. Por fim, não temos certeza de que isso realmente parariam de formar, já que os membros de uma equipe estariam em uma posição mais forte daqueles que não estão. É uma ótima ideia! Mas, na prática, não acreditamos que teria os efeitos pretendidos na formação de equipes.
  • ACABAR COM O MODO COMBATE – Esta seria a opção nuclear, e gostaríamos de evitá-lo se pudermos. 84% dos jogadores que têm o modo Combate desbloqueado jogam o modo pelo menos uma vez por semana. Então, claramente, o modo de jogo é muito popular.

Se você tem idéias de como reduzir a formação de equipes no gameplay de alto nível do Showdown, somos todos ouvidos! Deixe-nos saber suas ideias, porque esta é uma questão que realmente queremos abordar, se pudermos.


Então como vocês podem ver, não é tão fácil como pensam. Quando for imaginar em uma solução e dizer “Ahh, é fácil, é só a Supercell fazer tal coisa…” ou quando forem postar nos grupos, imaginem as possibilidades do que poderia dar de errado! kkkk

Mas de qualquer forma, se você tem uma ideia incrível que pode resolver o problema dos times no modo combate e não crie nenhum outro problema… manda uma mensagem lá no tópico do reddit, em inglês ou manda mensagem no suporte.

Por fim, peço que COMPARTILHEM O LINK DESSE POST AO MÁXIMO, em todos grupos que vocês participam, para que todos entendam os motivos da Supercell ainda não ter feito nada e talvez para encontramos uma solução.

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