Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Chat por voz no Brawl Stars? Veja o que a Supercell acha da ideia!

A possibilidade de conversar por voz durante as partidas é algo bastante sugerido, mas será que isso pode chegar ao jogo alguma dia? Será q realmente traria mais benefícios do que problemas? O Dani respondeu a comunidade, sobre este assunto...

0 726
Este post é um complemento do “Por Trás do Brawl Stars“, que publiquei aqui no site neste fim de semana, em que o Dani (funcionário Brasileiro da Supercell), respondeu 30 Perguntas  da Comunidade BR!

Confira as outras perguntas no link do final do post!


A comunidade de jogadores dos jogos da Supercell sugerem bastante a adição de um chat por voz, mas será que existe a possibilidade disso acontecer? O Dani respondeu essa pergunta que muitos tem e sugerem para futuras atualizações, confira!

O que acham sobre a adição de um sistema de chat por voz no jogo?

Pergunta enviada pelo: Gustavo Lopes

- Publicidade -

Resposta: A gente recomenda, no momento, que os jogadores usem app ou programas externos pra conversarem com amigos ou pessoas que tem esse mesmo interesse. O problema de adicionar voz no jogo é que ele poderia deixar de ser um ambiente amigável pra muitos jogadores.
 
Um dos grandes valores que a gente tem na Supercell é que o jogo tem que ser seguro e saudável pra todos os jogadores. E o risco de ter voz no jogo, mesmo que os jogadores tenham a liberdade de ativar ou não, é muito grande pra gente.

Daniel Medeiros Community Manager (Gerente de Comunidade do Brawl) na Supercell

Complementando (opinião): Vale lembrar que alguns meses atrás a Supercell decidiu remover o chat global de um dos seus jogos, o Clash of Clans. Lá os jogadores podiam conversar em texto com um grupo de outras pessoas, sobre o jogo, mas o que acontecia era que rolava assunto de literalmente sobre qualquer coisa (mesmo). E aparentemente um dos motivos para levar a desenvolvedora a fazer isso, foi por conta que colocava crianças expostas a comportamento impróprio e tóxico, o que não é nada legal.

Sem falar que nem sempre é possível comunicar com outros parceiros, por conta que nem sempre jogamos com outros jogadores que falam português.

E mais! Essa medida provavelmente foi tomada para colocar o jogo em conformidade com algumas regras de classificação indicativa, das lojas de aplicativos Google play e App store. Recentemente a internet em geral vem colocando vários barreiras para limitar o acesso a determinados conteúdos impróprios para crianças, então não devemos esperar por um chat global ou por voz no Brawl Stars.

Provavelmente será mais fácil pedirmos por mensagens pre-definidas e emotes durante as partidas, já poderia ajudar bastante!

 

Mais perguntas foram respondidas…

E se você gostou desse post, tem mais 29 perguntas da comunidade que foram respondidas pelo Dani, clique abaixo para ler:

30 Perguntas da Comunidade BR respondidas pelo Dani – Por Trás do Brawl Stars

você pode gostar também
Brawl Stars