Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Mais BUGS! Evento Hipercarga Caótica Temporariamente Desativado

Dia caótico com chegada de nova atualização... 🔥💥 Evento Hipercarga DESATIVADO no Brawl Stars

0 1.794

Hoje não foi um dia muito tranquilo para a equipe e desenvolvimento do Brawl Stars na Supercell! A mais recente atualização do Brawl Stars finalmente chegou, após mais de oito horas de servidores em manutenção, tudo por causa de um inesperado BUG que pegou os desenvolvedores de surpresa. E agora, no final dessa terça-feira (24), a equipe anunciou através das redes sociais que o Evento de Hipercarga Caótica está temporariamente desativado devido a outro BUG com o matchmaking!

 

Atualização caótica…

A atualização trouxe consigo uma nova brawler chamada Charlie, que está programada para ser lançada com a chegada da nova temporada. Além disso, vários novos visuais e conteúdos cosméticos, mudanças de equilíbrio, e a mudança mais significativa: a remoção da Liga de Clubes e Loja do Clube, para dar lugar ao Megacofre. Dada a magnitude dessa alteração, era de se esperar que surgissem alguns problemas, mas ninguém imaginava que seriam tantos e tão graves.

Conforme mencionado anteriormente, a manutenção que antecedeu a atualização resultando em mais de oito horas de Brawl Stars fora do ar!

 

- Publicidade -

Evento de Hipercarga Caótica Desativado

No entanto, os problemas não pararam por aí. Muitos jogadores continuaram enfrentando dificuldades para jogar Brawl Stars após o retorno. A Supercell, então, identificou um novo problema relacionado ao evento “Hipercarga Caótica”, o que forçou a equipe a desativá-lo.

Aqui está o comunicado feito nas redes sociais:

“Não quero azarar, mas…

Estamos de volta! No entanto, o evento de Hipercarga teve que ser desativado por enquanto!

A equipe vai descansar agora e ver como podemos consertar isso amanhã”

Portanto, o evento está temporariamente desativado para todos os jogadores. Amanhã, provavelmente devemos aguardar uma correção, que será implementada através de uma nova pausa para manutenção. Também devemos esperar por uma atualização opcional com todas as correções acumuladas para diversos problemas sendo lançada em breve.

 


Fique atento às redes sociais e nosso site para obter as últimas atualizações sobre essa situação. Esperamos que todos esses problemas sejam resolvidos em breve para que possamos voltar a jogar Brawl Stars sem nenhum problema!.

5/5 - (1 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars