Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Brawler Gus aparece no jogo antes do lançamento

Novo brawler foi utilizado em algumas partidas antes da hora...

0 1.527

No último final de semana a equipe do Brawl Stars revelou a lista de novidades da nova atualização e dentre elas temos dois novos brawlers, o Sam e o Gus. Se você não acompanhou, o Sam é cromático faz parte da nova temporada (14ª), que começa na próxima semana, já o Gus é Super-Raro e ainda não tem data de estreia exata, mas de acordo com as notas de atualização, ele deve chegar em meados de setembro.

Mas o que ninguém esperava é que o Brawler Gus, fosse aparecer no jogo antes do previsto… mas calma que ele ainda não foi lançado, vem entender o que aconteceu!

 

Gus aparece em partidas do Brawl após atualização

Assim que a Atualização de Agosto saiu, já começaram a surgir alguns relatos de jogadores encontrando o novo Brawler Gus em partidas. Lá no nosso Grupo no Facebook (Brawl Stars BR/PT) foi o Matheus Souza que deu a sorte de encontra-lo:

- Publicidade -

 

Então já é possível ver qual é a imagem de perfil do novo brawler:

 

No twitter também é possível ver vários relatos:

 

 

Dani se posiciona sobre o assunto

E logo após os jogadores começarem a reportar essa aparição do Gus, o Dani, que faz parte da equipe de desenvolvimento do Brawl, fez um tweet falando para os jogadores mandarem bugs na thread, e já adiantou que estavam cientes do bug com o Gus.

Sinta-se à vontade para relatar seu bug neste tópico!

Mas já sabemos que o Gus está disponível em algumas partidas! Mas não precisa se preocupe, é apenas um bot! Esta é a atualização #FábricadeRobos afinal… 😢


Então é esperado que logo essa mais aconteça uma pausa para manutenção para corrigir as falhas que a comunidade reportar. E essas contas BOT usando o Brawler já devem ter sido corrigidas. Mas se você se deparar com um, não deixe de compartilhar com a galera lá no Discord do Brawl.

5/5 - (2 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars