Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!

Brawl Talk de Dezembro/2018 – Novo Brawler e Modelagem 3D

TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2
0 792

Já faz dois meses desde o último Brawl Talk, naquela época ainda não sabíamos sobre o lançamento global e foi praticamente para os jogadores tirarem dúvidas sobre o estado de desenvolvimento do jogo. Hoje temos o anúncio de uma nova edição do Brawl Talk de Dezembro de 2018.

Assista ao vídeo abaixo:

O Brawl Talk começou anunciando os destaques do lançamento global, com um novo Brawler Lendário, chamado “Leon”, reformulação dos gráficos 3D e design de alguns brawlers. Veja todos detalhes nos tópicos resumidos abaixo, que também foi feito para ajudar a galera que está acessando o site pelos dados móveis.

 

MAPAS MAIS AMPLOS

Pelo que deu a entender, o mapa do jogo se movimentava somente em duas direções, para cima e para baixo, conforme andávamos por ele. Agora o mapa vai se movimentar nas quatro direções, para cima, para baixo e para os lados. Esse angulo parece deixar a jogatina mais fluida.

 

Reformulação do visual de alguns Brawlers

O Ryan anunciou que com essa nova atualização, teremos a reformulação de várias skins, dentre eles a Shelly, Bull, Nita, Barley, Brock e Dynamike. Veja como eles ficaram nas imagens abaixo:

 

NOVO BRAWLER LENDÁRIO: LEON

E realmente teremos um novo brawler, ao contrário do que alguns membros da comunidade estavam especulando, não é uma skin para a Nita. O novo Brawler se cham Leon e será Lendário.

O Brawler Leon tem um alcance médio e um fato muito interessante sobre ele, é que seu ataque super, deixa ele invisível por um curto período de tempo. No entanto, caso ele tome dano ou ataque, ele perde sua invisibilidade.

Como o Ryan mesmo comentou, esse tipo de habilidade é realmente muito interessante para o jogo e vai abrir alguns dinâmicas entre outros brawlers e counters.

 

A CARTOLA DO MORTIS PODE VOLTAR?!?

Como vocês devem acompanhar, em uma recente atualização, a equipe decidiu dar uma reformulada no visual do Mortis, alterando praticamente tudo e ainda removendo a sua icônica cartola.

Isso gerou bastante insatisfação da comunidade, muitos começaram a reclamar no reddit, grupos e nas redes sociais do jogo, agora o Ryan tem uma resposta.

Nesse Brawl Talk ele ainda brinca, dizendo que a pergunta “A cartola do Mortis vai voltar?” é mais importante do que a data do lançamento global do Brawl stars. Mas respondendo a dúvida…..

Ele não respondeu a pergunta, mas nos deixou essa imagem acima! Então podemos sim presumir que o chapéu/cartola do Mortis vai voltar!

 

QUANDO BRAWL STARS SERÁ LANÇADO GLOBAL?

Agora uma das perguntas que foram respondidas, mai feita pela comunidade e esperada por mais de ano. Quando o Brawl Stars será lançado global?

OFICIAL! O Brawl Stars será lançado no dia 1 2 de Dezembro de 2018!

O Ryan ainda reforça, pedindo para todos fazerem o pré-registro do Brawl Stars, para que garantam a Skin Exclusiva da Shelly, mais detalhes de como ganhar neste link.

Brawl Talk de Dezembro/2018 – Novo Brawler e Modelagem 3D
4.7 (94.87%) 546 votos

Aplicativo Brawl Stars Dicas