Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Brawl Stars fora da Rússia: Supercell remove seus jogos das Lojas de apps

Supercell se posiciona contra ataques da Rússia em território Ucraniano e remove seus jogos das Lojas de apps no País... entenda!

0 347

A Supercell anunciou nessa Quarta-feira (09), por meio das suas redes sociais, a remoção de todos seus jogos das Lojas de aplicativos na Rússia, em protesto a Guerra na Ucrânia.

Confira o anúncio:

- Publicidade -

Em resposta à guerra em curso na Ucrânia, a Supercell removeu seus jogos das lojas de aplicativos na Rússia e na Bielorrússia. Novos downloads serão interrompidos e o acesso de jogadores existentes será suspenso com as próximas atualizações do cliente.

 

Supercell fez doação para organizações na linha de frente da crise

E esta não é primeira vez que a desenvolvedora se posiciona em meio aos conflitos da Rússia contra Ucrânia. No começo do mês a Supercell se posicionou em ajuda a crise humanitária na Ucrânia, levantando um fundo de 1 milhão de euros. Confira:

Estamos horrorizados com a crise humanitária que se desdobra na Ucrânia. Queremos tentar desempenhar um papel. Por mais pequeno que seja, em aliviar esse sofrimento.

Então vamos:

1. Doar 1 milhão de euros para a UNHCR (Agência da ONU para Refugiados)
2. Equiparar as doações até 1 milhão de euros. Já estamos igualando todas as doações de Supercellians e queremos estender essa oportunidade igual para quem estiver lendo este post. Isso irá para várias organizações na linha de frente da crise.

Estamos com todas as pessoas ao redor do mundo pedindo paz.

Se você quiser que nós igualemos sua doação, você pode se juntar a nós através do link na postagem.

Você pode se juntar a nós aqui: supr.cl/donate

Competitivo afetado…

Vale lembrar também que a equipe de eSports já havia anunciado uma suspensão aos competidores das Finais mensais e Qualificatórias da região EECA, até segundo aviso.

Por preocupação com nossos concorrentes, nossas finais mensais e classificatórias da EECA estão suspensas até novo aviso. #BSC2022

O resultado da qualificatória mensal de fevereiro ainda está de pé e será mantido para quando a competição puder ser retomada.

Aqueles de vocês que desejam apoiar os esforços de socorro, junte-se a nós abaixo.

 

Brawl Stars fora da Rússia…

Diante desse anuncio, os jogadores não poderão mais baixar os jogos da Supercell através das lojas de aplicativos, visto que eles serão removidos das Lojas de apps. E com as próximas atualizações o acesso ao jogo no território da Russia e Bielorrússia será interrompido para os jogadores existentes.

5/5 - (34 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars