Balanceamento de Novembro de 2025 📉📢 13 Nerfs Chegando Amanhã!
Fique por dentro da Lista de Balanceamento Completa, com Nerfs em Ollie, Mina, Byron e mais!
Tem nova rodada de mudanças de balanceamento chegando no Brawl Stars amanhã (12 de novembro), e você confere com antecedência total tudo que vai mudar aqui no site! Essa atualização focada em ajustes estratégicos traz 7 brawlers enfraquecidos com múltiplas mudanças cada um.
A Supercell continua refinando o meta competitivo após as mudanças globais nas hipercargas de outubro, e desta vez o foco está em reduzir o poder de brawlers que dominaram as últimas semanas.
📉 Lista Completa de Nerfs (Enfraquecimentos)
Ollie – Ajuste Duplo
- Publicidade -
Ollie recebeu hipercarga em setembro que o tornou extremamente forte no competitivo. Este nerf busca equilibrar sem destruir sua viabilidade.
- Dano reduzido
- De 2.000 para 1.800
- Acessório 2 (Se liga só): Aumento do intervalo de utilização
- De 15 seg para 18 seg
Mina – Sobrevivência Reduzida
Mina estava entre os brawlers mais fortes após mudanças anteriores, especialmente com sua hipercarga. A redução no pandeiro impacta significativamente seu dano.
- Pontos de Vida reduzidos
- De 8.200 para 7.400
- Dano do pandeiro reduzido
- De 2.800 para 2.000
Cordelius – Mobilidade Comprometida
Ajuste focado em reduzir a vantagem que Cordelius tinha ao usar seu Super no Mundo das Sombras.
- Durante a Super: Bônus de velocidade de movimento reduzido
- De 20% para 10%
- Durante a Super: Velocidade de recarga reduzida
- De 30% para 20%
Byron – Hipercarga Menos Spam
Byron estava carregando hipercarga muito frequentemente, tornando-se escolha impopular entre casuais mas dominante no competitivo.
- Hipercarga: Número de dardos reduzido
- De 12 para 6
- Hipercarga: Velocidade do projétil ligeiramente reduzida
Kaze – Invisibilidade Encurtada
Mudanças múltiplas visando balancear tanto a versão Samurai quanto Ninja após buffs anteriores.
- Acessório 2 “Hensojutsu”: Duração da invisibilidade foi reduzida
- De 2 seg para 1,5 seg
- Super “Punho Estelar” (da versão Ninja): Dano inicial reduzido
- De 3.000 para 2.720
- Super: Velocidade do Dash reduzida 20%
Meeple – Duração Super Encurtada
Ajuste focado especificamente na versão hipercarregada que estava durando tempo demais.
- Hipercarga: Duração do Super reduzida
- De 12 seg para 10 seg
Moe – Mudança Mecânica
Mudança que altera o timing da hipercarga, tornando-a menos tolerável e requerendo mais skill.
- Super Hipercarregado agora começa a usar munição imediatamente quando ativada
O que achou das mudanças?
A Supercell explicou em outubro que as hipercargas forneciam valor alto demais, sendo frustrante enfrentá-las. Estes ajustes complementam a padronização global implementada no mês passado!
O que você achou das mudanças? Quem vai dominar o novo meta? Seu brawler favorito foi impactado? Vem participar da Comunidade BR mais ativa:



