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Atualização de Maio/2018: Novos Brawlers, Modos de jogo e mais mudanças!

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A atualização de Maio de Brawl Stars já está no ar, foi lançada hoje pela manhã e traz uma grande variedade de novidades para os jogadores. Confira aqui abaixo, uma lista de todas mudanças e coisas novas que adicionaram ao jogo.

Atualização de Maio/2018 de Brawl Stars

Novos Brawlers!

  • Penny – Super Raro
    • Seu ataque principal dispara um projétil que se divide em 3 projeteis ao acertar um alvo.
    • Super Ataque implanta um canhão de artilharia
    • Star Power: Canhão explode e vários projéteis são lançados quando é destruído.
  • Frank – Épico
    • No seu ataque principal ele roda com o martelo depois te um breve atraso.
    • Super ataque ele roda com o martelo para causar ainda mais dano e atordoa os inimigos atingidos pela onda de choque.
    • Star Power: Coleta a alma de um inimigo morto aumentando o dano de Frank em 30%, apenas uma alma pode estar ativa e Frank não pode coletar outra até que a duração seja expirada após 10 segundos.

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Novos Modos de Jogo!

  • Heist 2.0
    • Cofres Duplos
    • Se restarem os dois cofres quando o tempo acabar, a equipe com maior dano causado ao inimigo tem vitória garantida.
    • Se o dano causado for igual, então o jogo termina em empate.
  • Team Showdown – Junte-se a um amigo e lute contra outros 4
    • O elixir coletado é compartilhado para os dois companheiros de equipe.
    • O companheiro de equipe reaparece após 15 segundos se o outro jogador sobreviver.

Troféus de Liga!

  • A progressão dos troféus, agora é dividida em várias ligas da “Wood League” para a Star League.
  • Recompensas podem ser coletadas nos marcos de troféus.
  • Novos eventos agora são desbloqueados com troféus em vez de coletar Brawlers.
  • Alguns personagens foram movidos como recompensas para a faixa de troféus e não estão mais disponíveis em Brawl Boxes.
    • Nita: 15 Troféus
    • Colt: 60 Troféus
    • Bull: 250 Troféus
    • Jessie: 500 Troféus
    • Brock: 1.000 Troféus
    • Dynamike: 2.000 Troféus
    • Bo: 3.000 Troféus

Recursos Sociais!

  • Modo Espectador
    • Disponível atrás do controle deslizante social, quando o jogador desejado está em jogo, enquanto está em uma game room que esta batalhando e na tela de informações da sua própria band.
    • Os jogadores que estão disponíveis para assistir têm um símbolo de um olho ao lado deles.
  • Os jogadores podem adicionar amigos!
    • Amigos de partidas recentes são sugeridos como amigos na guia amigos
  • Os jogadores agora podem enviar convites para amigos fora do jogo
  • Os jogadores podem agora convidar pessoas da sua lista de amigos diretamente para a
  • game room.
  • Jogar de novo!
    • Os jogadores podem pressionar o botão “Play Again” na tela final do jogo para mostrar que eles gostariam de jogar com a mesma equipe novamente.
    • Não disponível em modos de jogo com bilhetes.
    • Não disponível enquanto estiver jogando em uma game room.
  • Um Slider Social foi adicionado ao lado direito da tela, ele exibe jogadores ativos em sua lista de amigos e salas de jogo abertas.

Mudanças no modo de jogo!

  • Battle Key Bar***
    • Agora você pode ganhar todas as suas moedas jogando qualquer um dos eventos.
    • 20 chaves são adicionadas à barra a cada 144 minutos (100 max).
  • Bônus Star Key (primeira vitória)
    • Star Key Box adicionado – Big Box
    • Colete 10 primeiras vitórias para abrir a caixa, uma primeira vitória disponível por evento
    • Gem Grab, Bounty, Heist, Brawl Ball – Primeira vitória
    • Showdown – Top 4 vitórias
    • Team Showdown – Top 2 vitórias
    • Robo Rumble e Boss Fight – sempre uma Star Key!
  • Mudanças na rotação de eventos
    • 1° Slot Gem Grab
    • 2° Slot Showdown
    • 3° Slot Heist
    • 4° Slot: Team Showdown, Brawl Ball, Bounty, Robo Rumble, Boss Fight

Mudanças na Economia!

  • A Big Box foi renomeado para “Mega Box” e ainda contém 10 Brawl Boxes.
  • Nova caixa de tamanho médio chamada “Big Box” contendo 3 Brawl Boxes.
  • Duplicador de recompensa – Os jogadores podem dobrar uma das recompensas regulares da Brawl Box assistindo a um anúncio (máximo de 5 por dia, para ser ativado depois).
  • A recompensa final da temporada agora é baseada nos melhores troféus obtidos durante a temporada.
  • Principais recompensas de batalhas aumentadas.
  • A progressão geral é mais rápida (se todas as chaves do evento forem coletadas).

Alterações de Balanceamento de Jogo

  • O Autofire sempre dispara mesmo quando nenhum alvo está no alcance.
  • Algumas raridades do Brawler foram alteradas:
    • Primo: Comum → Raro
    • Poco: Super Raro → Raro
  • Ficou mais fácil subir troféus, só depois de 500 troféus você começa a perder mais do que ganha.
  • Mapa “Sapphire Plains” removida do modo Gem Grab.
  • A bolha da invulnerabilidade da proteção do Spawn dura agora por 3 segundos em vez de 4.
  • Quando Jessie tiver Star Power, o ataque automático terá como alvo a torre se estiver danificado.
  • Quando o Poco tiver Star Power, ele vai mirar em heróis amigáveis com o ataque automático se nenhum alvo inimigo estiver disponível.
  • Quando o Spike tiver super power star, ele mirará em si mesmo se não houver inimigos disponíveis e o spike estiver danificado
  • Os nomes dos jogadores estão agora escondidos no Showdown e Team Showdown acima de 300 troféus.
  • Novo tutorial adicionado!

Balanceamento de Brawlers

  • Crow: O carregamento do super agora requer 8 adagas + veneno em vez de 6 adagas + veneno.
  • Colt: Aumento do tempo de recarga do ataque principal de 1.5s → 1.6s.
  • Dynamike: Redução do ataque principal e super projétil em 5%.
  • Ricochete: Diminuição do ataque principal e super dano de 320 → 300.
  • Barley: Aumento do dano por ataque principal por tick de 560 → 600.
  • Darryl: Diminuição do tempo de recarga do ataque principal de 2.0s → 1.8s.
  • Poco: Aumento do dano do ataque principal de 640 → 700.
  • Shelly: Maior vida, de 3.200 → 3.600

Personagens

  • Nova modelagem da Jessie e da sua Torreta.

Correções de Bugs

  • CORRIGIDO: O Bull não pode mais carregar através de ladrilhos indestrutíveis se houver água do outro lado.
  • CORRIGIDO: Os espinhos do Spike já não passam por cercas.
  • autofire agora atinge através de crânios, vasos e outras coisas quebráveis.

O que vocês acharam desta atualização? Comente!

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