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A Atualização chegou! Correção de Bugs, Balanceamento e muito mais!

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Olá Brawlers! Está no ar mais uma atualização de Brawl Stars, para esse fim de ano! Nesta atualização eles se concentraram em corrigir vários bugs e balanceamento!

A atualização já está disponível para ser baixada na App Store (saiba como baixar aqui), mas antes vamos conferir todos detalhes!


Bem vindos a nova atualização de dezembro 2.0. Nós temos bastante mudanças de equilíbrio e muitas correções de bugs estão a caminho!

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Tickets

  • Os tickets são permanentes e podem ser usados ​​em qualquer evento com ticket.
  • Adicionou mais participações para eventos com boleto: 1,2,3,4,5,10,15,20
  • Os tickets foram adicionados para serem comprados e podem ser adquiridos com gemas. Os tickets só são visíveis enquanto um evento estiver ativo.

LOJA

  • O Coin Boosters foram removidos do jogo. Todos os Coin Boosters restantes podem ser usados ​​até que expirarem, mas não podem mais ser comprados ou encontrados em Brawl Boxes.
  • A chance de drop (aparição) do Coin Doubler foi duplicada (substituindo o drop de Booster)

Game Rooms

  • As Brawl Boxes podem ser abertas a partir de Salas de jogos
  • Quando o dono da sala de jogos sai da sala, outro jogador será promovido ao dono em vez de dissolver a sala.

Alterações de Interface

  • Novo estilo de barra de munição e munição
  • Indicador de impacto adicionado ao botão Super: Quando o seu Super estiver cheio, o botão piscará e tocará um som quando você soltar um ataque
  • O tamanho do joystick agora está corretamente dimensionado para coincidir com o tamanho físico do dispositivo
  • Adicionado a lista de Brawler organizada por troféus de volta à página de perfil
  • Troféus de Brawlers adicionados à tela final da batalha

Correções de erros

  • O efeito Fixed Coin Booster não está sendo exibido no pop-up rank up. Ele estava funcionando corretamente na versão anterior, mas não era exibido.
  • Problema corrigido onde os personagens de carregamento voam se eles conseguem voltar ao mesmo tempo que a carga começa. (RIP Bulls voadores e Darryls!)
  • Os textos da tela de fim de partida do Boss Fight mudaram de Vitória/Derrota para Recompensa de Tempo
  • Gameroom: Salas amistosas: o time de troca não deve estar pronto para o jogador (de modo que a regra do brawler duplicado seja aplicada)
  • Problema corrigido em que Darryl poderia ficar preso na água no GG Corral
  • Problema corrigido com Darryl ficando preso dentro das paredes
  • Problema corrigido onde Darryl não era destruído durante o rolo na Brawl Ball depois que o gol foi marcado
  • Corrigido o desajuste entre Darryl linha de mira super e resultado real do rolo

BALANCEAMENTOS

Eventos

  • O Star Player agora tem menos chances de ser concedido a um membro da equipe perdedora
  • O Star Player agora tem menos probabilidades de ser premiado com jogadores que perderam muitas estrelas no Bounty ou deixaram cair muitas gemas
  • O urso de Nita, a torreta de Jessie e a Estação de cura de Pam têm um pouco menos de vida quando esses personagens são chefões no Boss Fight
  • Temple Ruins ajustadopara fazer Barley-Dynamike-Mortis uma estratégia menos efetiva
  • GG Corral ajustado para ser mais difícil para os atacantes

BALANCEAMENTO DE BRAWLERS

El primo

  • Vida aumentada em 200
  • Duração Star Power reduzida de 5 para 4 segundos. O dano total aumentou de 400 para 600 em 4 segundos.

Bull

  • Vida aumentada em 200
  • O dano do ataque principal aumentou de 400 para 440.
  • O Star Power agora dispara com 50% de vida (acima de 30%)

Bo

  • A visão Star Power aumentou de 5 a 6 de distância

Brock

  • O dano do Star Power aumentou de 160 para 240 por segundo

Crow

  • O Super do Crow carrega um pouco mais devagar (precisa acertar com 6 adagas + veneno em vez de 5 + veneno)

Colt

  • Aumento do tempo de recarga de 1.25s para 1.5s (o tempo de recarga começa depois que todas as balas são disparadas para que o aumento no tempo total seja muito menos impactante do que esses números sugerem)

Mortis

  • Star Power de cura reduziu de 1200 a 1000 por alma coletada.

Nita

  • Vida aumentada em 200
  • O efeito de cura Star Power aumentou de 180 para 200.

Pam

  • O efeito de cura da estação de cura reduziu de 400 para 360

Darryl

  • Vida aumentada em 200
  • Os tiros de ataque principais de Darryl são disparados um pouco mais juntos
  • A redução do dano Star Power aumentou de 70% para 80% de dano reduzido ao usar o Super
  • A velocidade do super rolo diminuiu ligeiramente de 2800 para 2400

Poco

  • Novo Star Power: O principal ataque de Poco agora também cura aliados com 200 de vida por hit

Spike

  • Star Power de cura reduzido de 600 para 500 de vida por segundo

Tara

  • A vida da companhia Star Power aumentou de 1600 para 2000
  • Bug Corridigo: Star Power companheiro já não aumenta com Power-ups do Showdown ou quando Tara é um chefão na Boss Fight

Ricochet

  • Novos efeitos Star Power
  • Dano de Star Power reduzido de 100 para 80

Então estas foram as alterações desta segunda atualização de Brawl Stars de Dezembro! Comentem o que acharam das mudanças!

4.8/5 - (418 Votos)
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