Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Atenção! Supercell alerta de BANIMENTO por desistência de partida na Liga Estelar

1 285

A mais recente atualização do Brawl Stars trouxe para o jogo um modo competitivo completamente jogo, substituindo o modo Sede de Poder. A Liga Estelar conta com o modo solitário e equipe, mas um problema vem atrapalhando quem tenta jogar sozinho, a desistência de jogadores antes do início da partida. Mas a Supercell publicou hoje um reforço de que nesses casos os jogadores podem ser banidos, entenda!

Se você acompanha algum grupo ou os comentários nas redes sociais oficiais do Brawl, provavelmente já deve ter visto muitas reclamações após o lançamento do modo Liga Estelar, de jogadores desistindo antes da partida, por conta do brawler escolhido ou que foi banido da partida. E com dinâmica de melhor de três, isso pode prejudicar muito o  desempenho do time. Mas isso pode estar com os dias contados. A Supercell publicou nas redes sociais do Brawl, um comunicado reforçando que os jogadores que agirem de forma anticompetitiva propositalmente, serão banidos.

Veja em detalhes abaixo:

- Publicidade -

Estaremos monitorando os jogadores que estão abusando do matchmaking da Liga Estelar, pulando fora antes do início da partida.

Dependendo da gravidade do caso, sua conta pode ser banida (não apenas da Liga Estelar, mas do próprio jogo).

Jogue Limpo! Estamos observando tudo 👀

Via @BrawStarsBRC

Então com esse anúncio, em breve devemos ter uma melhor experiência de jogo na Liga Estelar. Essa é uma medida drástica, mas necessária!

Vale lembrar que com o lançamento da atualização, aconteceram alguns bugs em que os jogadores eram removidos das salas de preparação e partidas antes. Nesses casos os jogadores não serão penalizados, mesmo que tenham recebido um aviso (isso aconteceu na semana passada). Atualmente já existe uma atualização opcional para corrigir diversos bugs no jogo, incluindo na Liga Estelar.

E claro, se você sair da partida por algum problema de conexão, bug no celular ou jogo, você não será punido imediatamente, nesses casos você terá um certo limite de tolerância (basta não insistir no erro). Então fiquem tranquilos!


E aí, o que você achou dessa atitude da Supercell? Será que vamos chegar a ver ondas de banimentos? Vem discutir sobre o assunto lá no nosso grupo no Facebook e com a galera do Discord.

você pode gostar também
Mostrar comentários (1)
Brawl Stars