Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Banimento por Bug na Liga Estelar? Supercell se pronuncia sobre o assunto!

Já adiantando... você não será banido da Liga Estelar por conta de bugs!

0 1.556

A nova atualização do Brawl Stars chegou ontem, segunda-feira (15) e com ela tivemos uma grande novidades, o modo competitivo do jogo totalmente renovado. Mas como a temporada do Sede de Poder ainda não havia terminado, o lançamento da Liga Estelar foi feito somente na madrugada desta terça-feira.

E com este lançamento, acabou que alguns bugs foram descobertos pela equipe e por conta deles muitos jogadores estão recebendo uma viso arbitrário de banimento da Liga Estelar por má conduta. A Supercell se pronunciou sobre o assunto!

 

Abandonar partida da Liga Estelar é motivo de punição?!

A Liga Estelar conta com dois modos, 3v3 com times pré-definidos (você joga com amigos e os adversários também) e o modo solitário em que você entra na procura por outros dois jogadores e o time adversário também é composto por três jogadores aleatórios. Após essa escolha acontecem os banimentos e escolha dos brawlers. Os times disputam no mínimo três batalhas, mas se algum  jogador abandonar as partidas (prejudicando o time), esse jogador recebe uma mensagem na caixa de entrada do jogo, alertando sobre punição se fizer novamente.

- Publicidade -

Veja como é o aviso:

Você abandonou uma partida da Liga Estelar - Banimento Brawl Stars
Mensagem alertando sobre possível banimento da Liga Estelar…

Mas como você provavelmente deve ter acompanhado, essa atualização trouxe alguns bugs para o jogo, que estão sendo corrigidos, dentre eles alguns problemas com a Liga Estelar, em que o jogo trava e fecha, ou em que o jogador é removido do time inesperadamente.

Na manhã desta terça-feira começaram a surgir muitos relatos de jogadores que estão recebendo esse aviso de punição sem terem feito algo propositalmente. Então a Supercell se pronunciou sobre o assunto e acalmou a comunidade. Veja abaixo:

Então se você não tiver abandonado a partida propositalmente, fique tranquilo que você não tomará nenhuma punição do jogo e nem da Liga Estelar.

Por hora devemos aguardar pela atualização opcional, que está sendo desenvolvida pela Supercell enquanto eles continuam a receber feedback de bugs da comunidade e adicionar a esse patch, para que corrija o maior número possível de problemas.


Você chegou a receber esse aviso? Encontrou algum outro bug no jogo que acredita que ainda não foi reportado? Manda no twitter oficial do @BrawlStarsBRC.

4.7/5 - (179 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars