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Mudanças em Modos de jogo e Rotação de evento – Veja como ficou!

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Dando continuidade a nossa cobertura de todas novidades da próxima atualização do Brawl Stars, agora vamos conferir em primeira mão algumas mudanças que a Supercell está implementando em modos de jogo e rotação de eventos!

 

Mudanças gerais

  • Mudanças ao renascer (respawn) na partida
    • Brawlers agora reaparecem sem munição após serem derrotados
    • Os locais de respawn agora estão marcados no solo
  • Modificadores de mapa ativos agora são exibidos durante a introdução da partida

 

Pique-Gema

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  • As gemas agora aparecem em uma ordem fixa ao redor do poço da mina

 

Nocaute

  • Nocaute foi adicionado como modo de jogo permanente
  • Nocaute agora tem um efeito de veneno que vai avançando (semelhante ao Combate) para encerrar a partida. O desempate baseado em dano foi removido.

 

Combate

  • O dano do veneno de Combate agora é calculado individualmente a partir do momento em que seu Brawler entra no veneno, em vez de ser aplicado a todos os Brawlers dentro do veneno ao mesmo tempo

 

Slots de eventos de equipe

  • Recompensas de fichas de abertura de novos eventos foram removidas desses dois slots
  • Os slots de eventos de equipe agora têm uma rotação de 2 horas por mapa
    • Slot de eventos de equipe #1: Roubo, Zona Estratégica, Encurralado
    • Slot de eventos de equipe #2: Caça-Estrelas, Nocaute

 

Eventos de fim de semana

  • Adicionada uma recompensa de 50 fichas ao abrir eventos de fim de semana

 

Mapas

  • A rotação de mapas foi atualizada para vários modos de jogo
  • Alguns mapas antigos favoritos dos fãs foram adicionados novamente na rotação

Qual sua opinião sobre essas mudanças? Venha para o nosso grupo no facebook ou servidor no Discord discutir sobre cada uma dessas alterações!
4.7/5 - (116 Votos)
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