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Mega Balanceamento 16/08/17 – Confira todas mudanças!

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Hey Brawlers, hoje a Supercell surpreendeu a todos com um mega balanceamento em Brawl Stars, que traz mudanças para 9 Brawlers e para o modo  Showdown! Lembrando que no final da semana passada também tivemos um balanceamento, então esse é o segundo em menos de cinco dias!

Abaixo vou disponibilizar a tradução da explicação completa de cada alteração, que foi postada no reddit /r/BrawlStars, oficialmente pela Supercell, confiram!

Balanceamento 16/08/17 – Confira todas mudanças!


Temos um balanceamento de personagens à caminho!

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Nós percebemos em atualizações de balanceamento anteriores que colocamos muito peso nas taxas de vitórias e isso levou a algumas decisões de equilíbrio precárias. Agora estamos olhando muito mais perto essas taxas de uso dos Brawler em todos os modos de jogo e faixas de troféus para obter uma visão mais precisa do desempenho dos Brawlers. O feedback da comunidade também está sendo analisado de forma mais próxima para moldar quaisquer decisões de balanceamento.

BALANCEAMENTO DE PERSONAGENS

Shelly

  • Tempo de recarga aumentado para 1.5s (era 1.25s)
  • O intervalo de ataque principal diminuiu para 6.66 quadros (era 7.66 quadros)
  • Os estilhaços do ataque estão espalhados mais distante

Essas mudanças para Shelly a tornarão menos útil como generalista que pode sobreviver a todas as situações. O aumento do tempo de recarga assegurará que ela não possa lutar sem parar. Um pouco menos de alcance e maior propagação em seu ataque principal a tornará menos efetiva a médio e curto alcance.

Piper

  • O dano do ataque principal foi reduzido para 440 (era 460)
  • Super damage diminuiu para 200 (era 300) por granada

Diminuir seu dano deve torná-la um pouco mais fraca e mais gerenciável. Nós também sentimos que seu Super era muito devastador para uma fuga, e isso deveria importar menos.

Jessie

  • O dano do ataque principal aumentou para 160 (era 460)
  • Sua taxa de fogo melhorou. Scrappy (sua torre) agora dispara mais rápido, o intervalo entre tiros passa a ser 0,25s (era 0,35s) e a velocidade do projétil aumentou 33%.

Com o novo tempo de carregamento do Scrappy, esse impulso torna o Scrappy mais poderoso e versátil com controle de área mais efetivo. Aumentar o dano de ataque principal de Jessie agora faz dela um Brawler mais viável.

Crow

  • Tanto o ataque principal como o dano do Super aumentaram para 80 por adaga (era 60)
  • O dano de veneno diminuiu para 80 (era 90)

Descobrimos que o Crow não tinha grande poder de finalização depois que seus alvos foram envenenados. Este buff torna as adagas do Crow mais mortíferas cada vez que atingem.

Dynamike

  • O dano do ataque principal aumentou para 180 (era 160) por banana de dinamite.
  • Dano do super aumentou para 540 (era 500).
  • Tanto os projéteis do ataque principal quanto o super são mais rápidos; O tempo de explosão diminuiu para 1.4s (era 1.5s).

Nós pensamos que lhe dar mais poder de fogo e um tempo de implantação mais rápido o tornará mais divertido de usar.

Barley

  • Ataque principal e o dano do Super aumentaram para 140 (era 120) por garrafa
  • As garrafas do seu ataque principal agora voam 16% mais rápido
  • Suas super garrafas agora voam 8% mais rápidas.

Aumentar seu poder de fogo deve fazer Barley mais viável em todos os modos de jogo. Suas garrafas eram um pouco mais lentas antes e agora são muito mais eficazes.

Bo

  • O tempo de recarregamento diminuiu para 1.7s (a partir de 2s)

Diminuir o tempo de recarregamento de Bo dá-lhe mais capacidade de proteção da área e fortalece seu papel como um tanque de proteção da área.

Colt

  • As balas do ataque principal voam 9% mais rápido e o alcance aumentou para 10,66 quadros (era 10 quadros)

O Colt foi um pouco obscurecido pelo Ricochet e nós pensamos que essas mudanças dão seu ao ataque principal um pouco mais de poder (e um pequeno impulso no seu ego!)

Bull

  • O seu tempo de recarregamento foi aumentado para 1.6s (era 1.5s)

Dar ao Bull um pequeno aumento em sua velocidade de recarga manterá seu ataque um pouco mais lento que o da Shelly.

MODO DE JOGO

Showdown

– O boost das caixas de energia diminuiu para 10% (era 15%) – diminuir o dano dos boosts agora deve fazer as lutas no fim do jogo durarem um pouco mais.


Vídeo do Canal Press Start sobre o assunto:

Como vimos, foram várias mudanças que podem afetar muito no modo de jogo. O que achou delas? Conte-nos nos comentários…

4.8/5 - (299 Votos)
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