Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Manutenção Corrige Bugs no Brawl Stars 🔧 (05/05/25)

0 166

Nesta segunda-feira (5 de maio), o Brawl Stars passou por uma manutenção rápida nas primeiras horas da madrugada. E como de costume, ela veio pra corrigir alguns bugs que estavam incomodando os jogadores nesse novo evento.

Se você notou algo estranho com as skins ou com o Medidor de Sushi nos últimos dias, fica tranquilo: a Supercell já foi atrás disso e aplicou as correções. Abaixo, te conto o que foi corrigido e como você pode pegar as recompensas pendentes. 👇

 

O que foi corrigido?

A manutenção trouxe ajustes importantes. Dá uma olhada na lista:

- Publicidade -

  • Recompensas do Medidor de Sushi não estavam sendo entregues corretamente.
  • O poder Wasabi da Pam bugava em algumas skins específicas.
  • Alguns acessórios dos Sushi Drops apareciam com a animação errada, como se fossem os Poderes Wasabi.

Esses bugs já foram resolvidos, então atualize seu jogo e tudo deve voltar ao normal!

 

Como resgatar suas recompensas

Se você foi afetado por algum dos problemas acima, tem boas notícias: recompensas estão sendo entregues automaticamente!

  • Os jogadores receberão as 25 Gemas, as Skins Cursed Kenji e Oni Kenji ao carregar o jogo
  • Os Créditos ou a recompensa do Brawler Épico podem ser resgatados no Medidor de Sushi na aba do evento. Se você não resgatar os créditos até o final do evento, eles serão enviados para sua caixa de entrada.
5/5 - (3 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars