Olá Brawlers, neste post o jogador Greenice, do clã Reddit Alpha, mostra para vocês como gastar elixir em Brawl Stars… mas não é qualquer dica, são as melhores maneiras de gastar elixir no game. Como Brawl Stars é um game novo, surgem muitas dúvidas entre os jogadores que querem aproveitar ao máximo uma experiência free to play (F2P), ou seja, sem gastar dinheiro.

Guia de como gastar Elixir em Brawl Stars

Nesse guia, que foi escrito pelo Greenice e postado lá no reddit, ele fala sobre a ordem de prioridade em que cada melhoria de atributo dos Brawlers deve ser feita (exemplo, Colt=ataque>Super>Vida). Então confiram o guia e conto com o apoio de vocês para compartilharem o link do post nos grupos!

Antes de tudo, pra quem não sabe como funcionam as atualizações, é da seguinte forma:

Shelly = Ataque > Vida > Super

A Shelly é a mais equilibrada quando se trata de atualizar e a ordem realmente não importa aqui, mas tendo mais ataque e saúde, parece ser um pouco mais relevante, pois permitirá que você mate outras Shellys com mais facilidade. O ataque permite pegar mais caixas rápido no Showdown.

Colt = Ataque > Super > Vida

Como o ataque do Colt tem muitos disparos de tiros, atualizar seu ataque (ou Super) dará um bônus a cada tiro que ele disparar. Portanto esta é a melhor atualização a se fazer. O Colt raramente se envolve diretamente com os adversários, com isso sua vida não é algo tão importante.

El Primo = Ataque > Vida > Super

Parecido com o Colt, cada soco individual é atualizado para que o ataque seja mais eficiente. A defesa apenas o torna mais pesado e provavelmente matar outro El Primo. O Super é usado principalmente na defensiva, para escapar, por isso não é algo muito importante causar mais dano com essa habilidade.

Poco = Vida > Super > Ataque

Como o objetivo principal do Poco é meio que para cura, você pode pensar que o ‘super’ seria a maior prioridade, mas como o Poco também é muito bom em combate com o adversário, a defesa permite que ele maximize seu tempo na arena para construir sua habilidade super ou realmente executa-lo, também aumenta sua vida máxima, de modo que a cura real é mais efetiva.

Nita = Super > Vida > Ataque

Esta é bastante auto-explicativa. Em questão de investimento ela é ridiculamente boa e praticamente torna a Nita uma boa escolha, atualiza-la permite aumentar a vida e o ataque, assim você estará recebendo 2 por um. A vida aumentada permite que você permaneça na arena por mais um pouco te tempo e talvez obtenha sucesso com a ajuda com seu ‘super’.

Jessie = Super > Ataque > Vida

Semelhante a Nita, atualizar o ‘super’ da Jessie permite aumentar a sua vida e também ataque. O ataque é muito útil também, pois aumenta a chance da Jessie de acabar com um adversário enfraquecido com seus tiros de dano em área.

Brock = Super > Ataque > Vida

Brock é um combatente de longa distância, por isto é importante upar seu ataque e ‘super’. O Super permite que você faça um alto dano em uma área, o que é mais útil e seus foguetes já causam alto dano no nível 1.

Barley = Ataque > Super > Vida

Raramente se envolve diretamente com o adversário e seu ataque oferece uma distância muito boa, aumentando seu ataque torna seu dano em área ainda mais forte para punir os adversários.

Dynamike = Ataque> Vida > Super

Parecido com o Barley, seu ataque é bastante fraco, então um pouco de dano extra pode ser de grande ajuda. A vida apenas permite que ele obtenha um tiro extra ou escapar se ele precisar. Seu Super é usado principalmente para a formar uma área de segurança para que os brawlers escapem da área, então raramente faz contato.

Ricochet = Ataque > Super > Vida

Assim como o Colt, ele esta quase sempre distante dos inimigos e quase não se envolve com eles diretamente. Por isso, a vida não é tão importante. Seu ataque também recebe um impulso para cada bala disparada, de modo que o dano total aumenta significativamente.

Bo = Ataque > Super > Vida

Unidade de longa distância, então ele segue o mesmo conceito que outros brawlers de longa distância. A vida não é tão importante, pois ele raramente entra em combate frente a frente, embora ele se envolva um pouco mais do que os outros brawlers à distância. Seu ataque tem 3 flechas por tiro, de modo que o ataque ,pareça ser o mais eficaz (seu super lhe dá 3 minas por vez também).

Bull = Ataque > Vida > Super

O Super do Bull é principalmente para fugir, de forma parecida com o El Primo e o aumento de ataque permite que ele consiga caixas rapidamente durante o showdown.

Mortis = Vida > Ataque > Super

O Mortis parece ser principalmente um brawler usado para fazer uma área de dano, capaz de cobrir uma grande área rapidamente!

Spike = Super > Ataque > Vida

O ataque principal do Spike é útil e é usado para abater inimigos para uma carga rápida. Seu super faz um bom dano e é algo que você vai querer investir primeiro

Crow = Ataque > Vida > Super

O Super do Crown é mais um “quadro de invencibilidade” em movimento, por isso é muito sábio investir em ataque para ter mais danos consistentes!

Piper = Ataque > Super > Vida

Em breve mais detalhes!

Em breve o post será atualizado com mais informações!

Aplicativo Brawl Stars Dicas