Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Exclusivo! Veja como será o Desafio do Campeonato Mundial (para 2020)

Todos vão ter a chance de participar do Campeonato Mundial de Brawl Stars 2020! Para isso, você terá que fechar o Desafio do Campeonato para se qualificar para a próxima etapa!

O cenário competitivo de Brawl Stars está cada vez mais forte, como cada vez mais campeonatos e jogadores se destacando. Neste ano tivemos a primeira edição do Campeonato Mundial do Brawl e antes das finais acabarem, já tivemos o anúncio que em 2020 teremos outra edição!

A premiação do Campeonato Mundial de Brawl Stars para o próximo ano será ainda maior. No total será mais de US$ 1.000.000 em prêmios, o que dá mais de R$ 4.000.000 em conversão direta. Com potencial de aumento de prêmio com as ofertas na loja (entenda mais clicando aqui).

 

Desafio do Campeonato Mundial 2020

E para aumentar ainda mais o Hype do Esports de Brawl Stars, ontem o Ryan e o Dani (da equipe de desenvolvimento do Brawl), anunciaram durante o Brawl Talk que teremos um Desafio dentro do jogo, para qualificar jogadores para o Campeonato Mundial.

- Publicidade -

Todos sabemos que atualmente o jogo não possui nenhuma mecânica para esses desafios atualmente, então essa novidade chega com a próxima atualização. E agora vocês vão conferir com exclusividade, detalhes de como vai funcionar!

Os jogadores precisam ter pelo menos 800 troféus para participar e as partidas usarão as regras de amistoso (todos os Brawlers no nível máximo). Os torneios acontecerão mensalmente…

Desafio do Campeonato Mundial 2020

 

Como será o Desafio do Campeonato dentro do jogo…

Neste novo desafio mensal, todos podem participar e lutar pela glória e por recompensas impressionantes. Os melhores podem ganhar um lugar no Campeonato Brawl Stars!

Para isso, você vai precisar garantir 15 vitórias antes de 3 derrotas no desafio especial. Será bem parecido com o Desafio da CRL do Clash Royale.

Obs: Ainda não sabemos se esses desafios só serão utilizados para o Campeonato Mundial, ou se a Supercell pretende adapta-los para outros eventos no jogo.

Agora veja detalhes de como será esse novo sistema de Desafios no Brawl Stars:

Como será o Desafio do Campeonato dentro do jogo...

Ganhe recompensas incríveis a cada vitória! Você deve conseguir 15 vitórias para completar o desafio, mas se perder três vezes você estará fora!

O Desafio do Campeonato estará disponível na seleção de modos de jogo. Ao selecioná-lo o jogador vai conseguir ver um outro botão ao lado do seletor de modos, no looby, para ver informações e batalhar no desafio.

Como será o Desafio do Campeonato - Brawl Stars 2020 Ao entrar no desafio o jogador vai precisar jogar 3 batalhas em vários modos de jogo, que são eles: Pique-Gema, Fute-Ball, Caça-Estrelas, Roubo e Encurralado.

A cada vitória o jogador ganhará fichas… ao ganhar a terceira batalha de cada modo o jogador leva uma quantidade de pontos estelares.


Este novo sistema de desafios está chegando agora ao Brawl Stars para a realização das seletivas do Campeonato Mundial. Ainda não há informação se a Supercell vai adaptar isto futuramente, para outros desafios no jogo.

O que vocês acharam desta ferramenta de desafio? Acredita que será uma boa maneira de encontrar os melhores jogadores do Brawl Stars? Comente aí no post e vamos discutir o assunto!

você pode gostar também
Brawl Stars