Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
TEST – BG/BS 1
TEST – BG/BS 2

Equipe de desenvolvimento fala sobre atualização

6 18

E aí, pessoal? Hoje, após muito tempo de silêncio, a equipe de desenvolvedores do Brawl Stars voltou a falar sobre o jogo e nos deixou algumas informações a respeito da próxima atualização.

Equipe de desenvolvimento fala sobre atualização

 

Confira as informações no vídeo:

 

- Publicidade -

O que foi dito:

Para aqueles que estão usando dados no celular, confira a tradução do que foi dito no texto abaixo:

Ei pessoal,

Estamos de volta!

Vimos muita conversa sobre onde a equipe esteve e o que fizemos. Como a maioria de vocês sabem, na Finlândia é costume que todos tirem 4 semanas de férias em julho. As férias foram um pouco escalonadas, mas a maioria da equipe está de volta aos negócios agora. Nós temos tanto que queremos melhorar, mudar e criar que passamos o último dia ou dois priorizando a nossa lista de tarefas a medida que retornamos ao balanço de coisas.

Quando acontecerão coisas novas? Bem, não haverá uma atualização esta semana ou no futuro muito imediato. É preciso tempo para que possamos desenvolver novos recursos. É possível que veremos uma nova atualização no início de setembro. Quanto aos balanceamentos, estamos analisando todos os dados das últimas semanas e decidindo quais mudanças fazer e quando implementá-las. Podemos ver balanceamentos acontecerem antes da atualização.

O que vem depois? Neste momento, estamos trabalhando em novos Brawlers, novos modos de jogo, melhorias de troféus /ranking e algumas mudanças de qualidade de vida. Também tivemos algumas discussões sobre os times em Showdown e sobre como lidar com isso. Falando em Showdown, o que estamos fazendo sobre isso?

Showdown!

Não esperávamos que as equipas começassem a se formar em partidas Showdown, mas achamos que é uma dinâmica social realmente interessante que apareceu. Estamos vendo jogadores assumirem o risco de “aliar” com um estranho na tentativa de melhorar as chances para si mesmos. Isso é legal! Claro, chegará um momento em que esta “equipe” precisa começar a tair uns aos outros. Já que só pode haver um vencedor. Vemos o Showdown como algo um pouco mais parecido com os “Jogos Vorazes”. Sobreviver por qualquer meio necessário.

No entanto, gostaríamos de diferenciar ele dos outros modos de times. Embora isso seja raro, não é bom para os jogadores tentarem jogar o sistema de matchmaking e entrar na mesma partida de Showdown com amigos ou companheiros do bando. Vamos tomar medidas para evitar isso na próxima atualização.

E quanto a Free For All? Definitivamente gostaríamos de ter um “verdadeiro” modo de jogo livre para todos. No entanto, ao invés de criar soluções realmente complicadas para evitar times no Showdown, preferimos criar um modo de jogo totalmente novo que suporte isso organicamente.

Muito mais informações por vir!

 

Agora só nos resta esperar os balanceamentos e a próxima atualização que deve chegar no início de setembro.

O que vocês acharam do que foi dito? Conte-nos nos comentários…

Equipe de desenvolvimento fala sobre atualização
4.8 (95.59%) 127 votos

Aplicativo Brawl Stars Dicas