Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Equipe abre Discussão sobre o Retorno de Skins Raras e enquete começará no sábado!

🌟 Skins Raras/Exclusivas de volta para serem desbloqueadas no Brawl Stars? A decisão estará nas mãos da comunidade, a partir desse sábado, em uma enquete oficial!

0 1.600

Uma notícia empolgante e polêmica acaba de surgir na comunidade de Brawl Stars, diretamente do perfil oficial do jogo. Como todos já sabem, as skins que um dia estiveram disponíveis por tempo limitado ou através de resgate de ofertas especiais, não podem ser desbloqueadas mais, ficando fora do alcance de muitos jogadores… mas as coisas podem mudar! A equipe de desenvolvimento do Brawl Stars está explorando a possibilidade de trazer de volta essas skins que se tornaram lendárias e, para isso, eles querem a opinião dos jogadores!

 

Retorno de Skins Exclusivas: A decisão estará nas mãos dos jogadores

Nessa sexta-feira (25), o perfil oficial do Brawl Stars provocou a comunidade com a seguinte pergunta: “Você gostaria que trouxéssemos de volta skins que não estão mais disponíveis no jogo?” Essa é uma questão que tem intrigado muitos jogadores, especialmente aqueles que perderam a oportunidade de adquirir algumas skins exclusivas que fizeram parte de eventos passados.

Como por exemplo:

- Publicidade -

As skins do Brawl Pass e da Liga Estelar (até antes da atualização da Biomutação), as skins comemorativas e sazonais, como a icônica Bibi Heroica e o adorado Ricochet Clássico, além da lendária Shelly Estelar, foram tratadas como verdadeiros tesouros pelos jogadores que tiveram a sorte de obtê-las quando estavam disponíveis. Mas como o jogo continua a atrair novos fãs a cada dia, muitos não tiveram a chance de garantir essas preciosidades para suas coleções.

Agora, com uma crescente base de jogadores e uma comunidade cada vez mais diversificada, o Brawl Stars está considerando a possibilidade de trazer de volta essas skins tão adoradas. No entanto, não é uma decisão simples de ser tomada, pois depende dos jogadores para ser bem aceita. A equipe quer equilibrar o desejo de agradar tanto os jogadores antigos que já têm essas skins quanto os recém-chegados que sonham em tê-las.

Como parte dessa discussão, o Brawl Stars anunciou no Twitter (X) que amanhã, dia 26 de agosto, enquetes serão realizadas tanto nas redes sociais quanto no próprio jogo. A equipe reconhece que diferentes canais podem atrair opiniões diversas, por isso todos os resultados serão minuciosamente comparados e considerados. Com base nas respostas dos jogadores e nos comentários coletados, o Brawl Stars tomará uma decisão informada.

 

A transparência é um valor fundamental nessa iniciativa. Se as opiniões forem equilibradas (50/50) ou predominantemente negativas, indicando que a comunidade não está interessada no retorno das skins, o jogo respeitará essa escolha. No entanto, um resultado notavelmente positivo pode abrir portas para a possibilidade de trazer de volta as skins adoradas.

Portanto, amanhã será o momento de você, jogador, fazer a diferença! Sua opinião conta e pode mudar o futuro das skins do Brawl Stars. Não se esqueça de participar das enquetes no sábado, expressando seus desejos e compartilhando sua perspectiva. Vamos ajudar o Brawl Stars a decidir o próximo capítulo dessa mudança na coleção de skins.

Fique atento e vote nos canais que você mais utiliza. Juntos, podemos fazer com que nossas vozes sejam ouvidas e moldar o jogo que curtimos tanto. Fir por dentro e prepare-se para expressar sua opinião no sábado!

 

Compartilhe sua opinião sobre o assunto

Mas e aí, o que vocês acham dessa possibilidade? É hora de ser ouvido e fazer parte da história, vem discutir sobre o assunto em nosso Grupo no Facebook e Discord da comunidade:

5/5 - (2 Votos)
Via @BrawlStars no Twitter
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars