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Balanceamento de Março/2018 – Confira todas mudanças!

O primeiro Balanceamento de Brawl Stars após a transição para o modo paisagem, conta com várias mudanças para adaptar Brawlers e o jogo. Também foram respondidas perguntas mais frequentes sobre o assunto!

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Ei Brawlers! A Supercell anunciou hoje pela manhã no reddit, mais uma série de mudanças para balancear o Brawl Stars e manter mais divertido com o modo paisagem!

Aqui abaixo você pode conferir um vídeo do canal do Edhy, falando sobre todas mudanças e em seguida o texto completo!

Temos um grande conjunto de mudanças no balanceamento! Agora que tivemos um tempo para analisar o equilíbrio do modo paisagem, estamos fazendo ajustes nos Brawlers para que se ajustem a esse novo formato. Veja abaixo:

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Balanceamento do jogo

Balanceamento de Março/2018 - Confira todas mudanças!

  • A câmera está um pouco mais longe dando mais visibilidade – Melhorando os lutadores de longo alcance em geral
  • Todas as velocidades de movimentação de Brawler e Pet aumentaram em aproximadamente 11% – Fazendo o jogo se sentir rápido novamente!
  • Todas as velocidades de movimento de projétil aumentaram em cerca de 9% – dando uma ligeira vantagem para os Brawlers de longo alcance
  • Todos os modelos do Brawler no jogo aumentaram um pouco para dar conta das novas configurações da câmera
  • Tamanhos de projéteis aumentados para Colt, Ricochete, Jessie, Corvo, Brock, Piper, Tara e Spike – Isso tornará mais fácil para os Brawlers de longo alcance acertarem os inimigos.
  • Reduzido alcance de ataque principal para Brock, Piper e Ricochet para melhor encaixar na tela

Balanceamento de Brawlers

  • Aumento do alcance do Mortis 2,33 telhas → 2,67 telhas
    Aumento de velocidade do Super do Colt 50 → 60
  • Bull teve seu ataque diminuído de 440 → 400
  • Diminuição do dano de ataque principal da Shelly 320 → 300
  • Minas do Bo explodem mais rápidas 1,3 → 1,15
  • Aumento do dano de ataque principal para o Brock 1040 → 1100
  • Dano de ataque principal aumentado para Piper 1480 → 1560
  • Dynamike e Barley obtêm um aumento ainda maior nas velocidades de projétil 9% → 14%
  • As balas de ricochete saltam mais longe a cada vez que elas saltam (aproximadamente 2 peças por salto, no máximo 6 saltos)

Também queríamos aproveitar esta oportunidade para responder a algumas perguntas comuns que temos visto no subreddit nas últimas semanas:

P: Por que você mudou o jogo para paisagem quando nenhum dos jogadores atuais no reddit solicitou esse recurso? Parece que você se preocupa com novos jogadores mais do que os antigos.

Na Supercell, temos padrões extraordinariamente altos para lançar novos jogos. Queremos que qualquer jogo que lancemos seja jogado por anos e lembrado para sempre. Neste tópico, explicamos que um dos obstáculos que precisamos superar antes de tomar qualquer decisão sobre o lançamento global é a retenção. Especialmente olhando os novos jogadores.

Todos vocês aqui no reddit alcançaram nossas expectativas, por assim dizer, e se tornaram Brawlers dedicados. Isso é absolutamente incrível e estamos muito felizes por você amar o jogo tanto quanto nós! Infelizmente não há o suficiente de vocês. Para que possamos estar realmente confiantes no sucesso do Brawl Stars por muitos anos, precisamos ter certeza de que mais jogadores irão superar esse obstáculo. Os controles do modo retrato eram muito difíceis para muitos jogadores, e essa é uma das razões pelas quais precisávamos fazer uma alteração. Estamos empenhados em tornar o Brawl Stars um jogo que dure anos e esse é um passo nessa direção.

P: Por que você mudou o sistema de atualização? Isso é mais pay-to-win?

Na verdade não é! É um pouco mais caro se você quiser maximizar instantaneamente tudo, mas o progresso de um jogador livre não é muito mais lento. Fizemos a mudança porque o sistema anterior era muito complicado e oferecia mais opções que eram menos significativas. O novo sistema é mais simples e oferece menos atualizações, mas mais significativas.

P: Eu odeio o auto-aim (mira automática) porque ele tira a habilidade do jogo! Por que vocês o melhoraram? Vocês irão removê-lo?

Gostaríamos de tornar esse recurso o melhor possível e, então, podemos avaliá-lo. Isso torna a entrada no jogo mais fácil, mas ganhar jogos de alta habilidade definitivamente não é apenas o foco do auto aim. Jogos de alta habilidade exigem que você saiba quando usar o automático e quando usar a mira manual. Estaremos observando de perto como essas novas alterações irão afetar o jogo e ouviremos seus comentários com atenção! Se algo estiver quebrado, nós consertaremos.

P: Por que não há uma opção de tap tap?

O Toque para Mover requer uma posição de mão muito desconfortável no modo paisagem. Nós preferimos ter um único método de controle, caso contrário (para competir em um nível alto) os jogadores seriam forçados a usar o método mais eficaz. Os novos controles oferecem uma experiência de jogo muito mais confortável à custa de um objetivo um pouco pior. Dito isto, a decisão não é final! Vamos continuar aprimorando os controles e ver o que funciona melhor.

P: Por que você não implementaram solicitações da comunidade como novos Brawlers, novos mapas e novos modos de jogo?

Enquanto estamos no soft-launch, nosso único objetivo é aprender, testar e provar que o jogo é digno de todo o mundo. Nossos olhos estão no prêmio. Nós já sabemos que lançar novos Brawlers é fantástico para o jogo… o que significa que não podemos aprender mais nada com o lançamento de novos Brawlers. Dito isso, ainda estamos trabalhando nessas coisas e “mais Brawlers” está na nossa lista de tarefas.

EDITADO – Encontramos alguns problemas com o servidor e estamos trabalhando em uma correção antes de podermos implementar as alterações no saldo


 

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Balanceamento de Março/2018 – Confira todas mudanças!
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