Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Vazou Gameplay do MiniGunner – O novo Brawler Lendário!

0 1.770

Vazou mais detalhes do MiniGunner, um novo Brawler Lendário que já se encontra nos códigos de programação do Brawl Stars!

Vazamento do MiniGunner - O novo Brawler Lendário!

Algumas semanas atrás postei aqui no site o vazamento de 2 novos brawlers, um deles já foi lançada, que é a Piper… que originalmente estava nomeada como Sniper! Agora nos resta esperar se o MiniGunner também se tornará realidade no game!

Lembrando que a própria Supercell já comentou sobre este novo Brawler, durante as “Q&A com Desenvolvedores de Brawl Stars [#01]“, confira o trecho abaixo:


- Publicidade -

P: Quem é Minigunner?

R: O Minigunner é algo que temos testando algumas vezes! Ele pode atingir o posto de brawler um dia. Ou talvez não. Nós não temos certeza ainda 😛


Vazamento de Brawl Stars: Gameplay do novo brawler

O vazamento foi feito pelo canal “RustyBreakerHD”, que também já fez outros vídeos com a Piper e de um Hack para Brawl Stars no modo offine, com bot, se você não viu este post aqui no site só clicar abaixo:

Então o RustyBreakerHD conseguiu editar os arquivos do game em uma partida offline novamente e jogar com o Minigunner, confira aí:

Como vocês podem ver, ele tem um dano em formato de cone que varia em espiral. Se for calcular o dano total de cada projétil ele causa muito dano, mas devemos levar em consideração que ele não vai conseguir atingir todos em um personagem!

Mas e aí, o que vocês acharam do Minigunner? Será que ele realmente será lançado no Brawl Stars?

4.8/5 - (684 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars