Brawl Stars Dicas
Sua maior fonte de conteúdo e notícias de Brawl Stars no Brasil!
Skyscraper BG – Esquerda
Skyscraper BG – Direita

Brawl Stars para Android não será lançado?! Explicações!

0 498

Se você esta acompanhando a nossa jornada pela espera de Brawl Stars para Android, provavelmente já deve saber dos motivos que levaram a Supercell a não lançar o game ainda, mas como é um jogo novo/beta, a todo instante tem pessoas ouvindo falar de Brawl Stars e obviamente ainda não sabem de nada dos motivos de não ter para Android ainda! Então o Flakes Power fez um vídeo resumindo os motivos!

Brawl Stars para Android?? Entenda a demora!

Como disse, o vídeo do Flakes fala sobre tudo que a Supercell já falou oficialmente, dos motivos de Brawl Stars ainda não ser lançado para Android! Mas resumindo para quem esta com internet móvel e não conseguir assistir o vídeo…

- Publicidade -

Basicamente a Supercell esta testando o game somente no iOS, no Canadá, para evitar a propagação e sobrecarregar os servidores, evitando que eles consigam fazer experimentos de balanceamentos, ter dimensão de como preparar os próximos servidores em outras regiões e essas coisas.

No iOS jogadores de outros países podem mudar o idioma da conta e jogar, mas é um procedimento que nem todos estão dispostos a fazer, limitando muito a quantidade de pessoas. Já no Android, mesmo disponibilizando o Download no Google Play apenas no Canadá, seria super fácil fazer o Download do APK de Brawl Stars na internet e instalar diretamente, assim como aconteceu no Clash Royale pouco antes do lançamento global!

Brawl Stars para Android

Então nos resta ter calma e esperar! Vocês podem ter certeza de que não tem ninguém mais interessado em lançar Brawl Stars para Android do que a própria Supercell, eles estão trabalhando forte em cima disso e vão lança-lo o quanto antes, de forma que todos possam ter a melhor experiência de jogatina possível!

Continuem ligados aqui no site, para se manterem mais informados de Tudo Sobre Brawl Stars, esse novo game da Supercell, que ainda nem teve lançamento confirmado e já é uma mania, com uma comunidade que não para de crescer! Curta nossa página e participe do nosso grupo!

4.8/5 - (184 Votos)
você pode gostar também
Deixe um comentário
Brawl Stars