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Balanceamento 12/09/2017 – Confira todas mudanças!

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Bom Dia Brawlers! Hoje por volta das 6 horas da manhã, a Supercell anunciou um novo balanceamento para Brawl Stars, desta vez além de mudanças para os brawlers, também implementaram mudanças em mapas e eventos!

Este balanceamento já esta implementado, após uma rápida pausa para manutenção que aconteceu em seguida! Então dê uma olhada em todas as mudanças antes de partir para a briga na batalha! 😛

 

Mudanças Gerais

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  • Rotação de Eventos – Mais Brawl Ball!
  • Heist – Pontos de vida de todos os cofres reduzida para 300
  • Heist – Redesign para remover a caixa ao redor do cofre no mapa ‘GG Corral’
  • Brawl Ball – O mapa Pinhole Punt tem um espaço mais largo em frente ao gol

Balanceamento

Tara – No geral, ela era um pouco forte demais com ataques penetrantes e de propagação

  • Redução da vida de 800 para 700
  • Aumento do tempo de recarga de 1.8s para 2.0s
  • Alcance reduzido em 0.67 quadros

Pam – Sua Estação de Cura não tinha punção suficiente, e o pequeno alcance causou que todos se tornem alvos fáceis para os inimigos

  • Alcance de Cura do Super aumentou, e agora cura 80 HP por segundo
  • Redução do tempo de recarga do ataque principal de 1,8 s para 1,6 s
  • Menos propagação no ataque principal
  • Seu super carrega com 20 acertos/hits (antes era 21)

Bo – Ele era um pouco forte demais com 4 minas, e o impulso delas muitas vezes as faziam inevitáveis.

  • Redução das minas de 4 para 3
  • Aumento do dano do ataque principal de 80 para 100
  • Redução da vida de 900 para 800
  • Efeito de empurrão da mina removido

Colt – Ele teve uma menor taxa de uso em jogos de altos troféus

  • Aumento da vida de 600 a 700
  • Redução do tempo de recarga do ataque principal de 1,5 s para 1.25 s

Richochet – Ele teve uma menor taxa de uso em jogos de altos troféus

  • Aumento da vida de 600 a 700
  • Redução do tempo de recarga do ataque principal de 1.25 s para 1.0 s

Dynamike – Menor taxa de utilização em comparação com o Barley em jogos de altos troféus

  • Aumento da vida de 600 para 700

Brock – Ele tinha a menor taxa de utilização em partidas de altos troféus

  • Aumento da vida de 600 para 700
  • Os Foguetes do ataque principal agora voam 17% mais rápidos

Crow – Muito forte e seu super o proporciona uma fuga fácil

  • Seu super carrega mais lento
  • Redução do alcance do ataque principal para 0,67 quadros

Poco – Baixa taxa de utilização em todas as faixas de troféus

  • Aumento do dano do seu ataque principal aumentou de 140 para 160
  • Seu dano de cura do super aumentou de 400 para 460

Mortis – Claramente o Brawler mais usado em jogos de altos troféus, sua velocidade de movimento combinada com o ataque faz com que ele tenha mais mobilidade

  • A velocidade de movimento reduziu de 750 para 650 (igual a todos os Brawlers, exceto Crow)
  • Alcance do seu super diminuiu de 13,34 quadros para 10

Curtiram o balanceamento? Comentem o que acharam!

4.8/5 - (234 Votos)
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